domingo, 2 de dezembro de 2007

É Natal!!!!!!

Se pensavam que a Av. da Liberdade com os seus enfeites natalicios eram o expoente máximo, esqueçam... Esta gente leva bem a sério esta época, e mais ainda um consumismo desenfreado. Não há que enganar... Estamos no Natal. Ruas com decorações brutais, luzinhas por todo o lado, árvores de natal projectadas em Covent Market, e muitas, mas mesmo muitas formigas a encherem as lojas e a abastecerem-se... Bem vindos à era do capitalismo e excessivo gasto e endividamento.
É quase impossível andar nas ruas por esta altura, tal é a enchente e o magote de gente a deambular sem rumo, parando frente a qualquer vitrine que tenha algo que chame mais a atenção.
Para mim vai ser um Natal diferente, já que desde que me lembro da minha existência nunca passei um sem ser na companhia dos meus pais e avós. Talvez por isso, este consumismo desenfreado me esteja a irritar mais que o normal. Ao menos tenho a vantagem de não ter que comprar prendas.
Enfim...estas coisas não interessam nada...
Noite de quinta-feira. Mail para aqui, mail para ali, e combino com o Pedro Brito ir ver o Braga a um restaurante português perto de Stockwell.
Descobrimos uma nova forma de apresentar os pratos tipicos portugueses... à espanhola, chamando-lhes tapas. Eram pequenos pratinhos com feijoada, sardinhas, carne de porco à alentejana...mas tudo na base do para se ir picando.
Cómico mesmo, foi ver uns bifes a tentarem comer tremoços...hahahha. Aquilo é que foi rir...teve que o empregado fazer uma demonstração in loco, senão os desgraçados não comiam nada. Eu gozo, mas a realidade é que eles mandaram abaixo duas garrafas de Periquita e eu nem dinheiro tenho para um copo.
Este dia marcou a minha estreia pela noite londrina. Acabámos a noite numa disco (acho eu que era...pelo menos fechava mais tarde que os outros bares), após passagem fugaz por um bar alternativo qb.
Digamos que foi um bom aperitivo para o fim de semana com a Familia C11 por terras de sua majestade.



Eu e o Brito no restaurante tuga


Quem disse que os bigodes eram tipicos de Portugal????

Sem comentários: