segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

London, just like Lisbon

Quem vir este titulo poderá ter a ideia a errada. Não me refiro a semelhanças entre estas duas capitais. Até porque sinceramente os aspectos comuns são muito poucos. Este titulo deve-se antes ao facto de nestas 3 semanas passadas aqui, me sentir verdadeiramente em casa. E não digo isto pela grande comunidade portuguesa existente, mas sim por me ver rodeado dos meus amigos a quase toda a hora.
Além de estar várias vezes com o James, e de ter estado com o Canina e com o Bubu logo na primeira semana, a quinta-feira passada fui jantar com o Batalha e com a namorada (e mais um casal amigo deles) a um restaurante Thai em pleno Soho, e no domingo fui almoçar com a Helena e com o marido perto de Oxford Street.
Desta forma como é eu me posso sentir deslocado ou com saudades de casa?????

2 comentários:

S. disse...

Quando te fartares da chuva e comecares a duvidar da existencia do sol! ;)

Tisha disse...

Mas podes sentir saudades minhas que eu deixo! :P HiHiHi