quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

London by night

Hoje apetece-me partilhar algo diferente com vocês...
Acima de tudo, e mais importante o espirito de Equipaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Quando um nosso colega precisa de nós, nunca poderemos dizer que não. Ás vezes custa, e temos que fazer certos sacrificios, mas sou apologista de que pelos amigos vale tudo... Estamos numa batalha, e se para o nosso companheiro se safar intacto eu tiver que me por á frente da bala, eu faço-o. Brito, estamos nisto até ao fim. O Pacheco percebeu isso, e o Rolhas também. Nunca deixar um amigo pendurado é o lema do grupo. Aproveito para desejar uma boa viagem ao Rolhas...Pacheco temos que combinar mais copos...e Brito, já sabes que o PAI está aqui para ti...para o que der e vier...
Ainda deu para um filme no autocarro ao voltar para casa...um polaco sem bilhete e sem falar uma única palavra de inglês a reter o BUS durante uns bons 15m até um gajo se fartar e colocá-lo na rua...claro está, sem antes umas gajas mandarem vir que nem umas doidas.... My friends, this is LONDON...

2 comentários:

nelsinho disse...

de facto grande simão os bons amigos são preciosos e revelam-se nas piores batalhas. inspirado nas tuas palavras aqui deixo um filme e mostrar a beleza de um verdadeiro amigo http://youtube.com/watch?v=jXSdpG2NHFM (até quem n gostar de touradas se vai emocionar)forte abr e keep up the good vibes

portasemfechadura@gmail.com disse...

Simaozinho..obrigado pelo teu fantástico altruímo!Estou-te a dever uma, queres bem ou mal passada..(ponto final)Mas também existe a outra versão dos acontecimentos, da qual partilho, porque nem eu me apercebi pois dançava alegremente..loooooool.

Abraço

Dia 28 aí para partir tudo sem parar, até o relogio tocar as ultimas baladas de 2007