terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Em Roma, sê Romano

Confesso que esta coisa que começar a beber ás seis da tarde era uma coisa que me estava a causar alguma comichão. Mas nada como tirar a limpo um dos mistérios destas terras...como é que estes tipos já estão todos mamados às 22h?!?!?!?!?!
Para se poder chegar a estas conclusões filosóficas é preciso viver as experiências, sentir no corpo a agrura de tal acontecimento. E ora, nem mais. Foi o que eu e o Brito decidimos fazer.
Era suposto o encontro ser ás 19h, mas o grupo com quem íamos ter resolveu re-agendar para as 21h. Como eu e o Brito já estávamos no meeting point, tinhamos que arranjar alguma maneira de passar 2 horas. Bem, ou íamos dar uma volta por Trafalgar Square (e morríamos gelados), ou íamos para um pubzinho para o aquecimento (em todos os sentidos!!!). A 2ª opção parecia ser mais convidativa, mas já começa a pesar na carteira estes dias passados por aqui. Eis que então nos surge uma ideia brilhante!!!!!!!! E se fossemos buscar umas cervejas a uma loja e bebessemos na rua? Mais cedo o tivessemos dito, mais cedo começávamos a beber... Siga para um Tesco 24h, e vamos levar 4 cervejinhas cada um. Hmmmmm. E agora, bebe-se onde? Na rua não que ficamos tipo cubinhos de gelo....Hmmmm. E que tal irmos para a estação de Charing Cross. Está quentinho e sempre se vê umas alminhas a passar...e até dá para rir com algumas figuras (com as nossas não...é normal dois gajos estarem sentados num banco da estação a beber cerveja como senão houvesse amanhã).
Bem, chegaram-se as 21h...era tempo de irmos ter com o resto do pessoal e já levávamos mais de 2 litros de cerveja no bucho. A noite prometia.
Mal chegamos à estação de Embakment damos com a Sónia que estava á nossa espera e da colega de laboratório polaca, a Catherine. Entretanto chegou o resto do gang das experiências. O grupo era composto por um alemão, um francês e uma queniana.
Hora de abanar o capacete no Motion. Pub bastante simpático com um som muito porreiro (para variar com aquele cheiro estranho, que ainda não identifiquei, mas começo a habituar-me).
Ainda deu para finalmente beber uns copos com o meu amigo James.
Passado algum tempo apareceu mais um grupo de tugas, sendo que ainda deu para conhecer a Ana e a Guida, duas C9 em Xangai. Familia contacto está mesmo em todo o mundo, e quando menos se espera...

Bem, agora o porquê dos ingleses estarem como estão no final da noite. Começando a beber tão cedo e em quantidades industriais, claro que o meu estado de animação no final da noite (4h) era bastante elevado. A cobaia acabou por ficar no mesmo estado que os meninos...enfim, ossos do oficio. Nada como uns telefonemas para os States para partilhar os meus sentimentos de alegria com a fofa mais fofa que se fartou de me dar dicas sobre Londres (isto não é uma indirecta, nem nada heheh).

O momento alto deu-se quando já a caminho de casa, junto a uma bela roulotte de Kebabs, o passeio decide pregar-me uma partida, e pois que me espeta um rasteira, sem apelo nem agravo. Estes passeios ingleses são uns ressabiados...nao conseguem ultrapassar os penaltys do Euro e do Mundial... Tsc tsc...vergonha.

E foi mais uma dura jornada de Saturday Night Fever...


Brito and myself a dar inicio ás hostilidades em plena estação de Charing Cross

Sónia, Katherine e Brito


O presente (Brito e eu) e o passado (Guida e Ana C9@Xangai) - Familia Contacto sempre em alta

Simãozinho in Contacto

Eu, Guida, James e Sónia

10 comentários:

Gisela disse...

Oh Simãozinho, tás cá com uns olhinhos... ;)

Simãozinho, o Bife disse...

E estas foram as melhores fotos Gi...nas outras nem abria a pestana hehehe

S. disse...

Ah pois, as dicas! Hmm...!

(mas gostei muito do telefonema! Ainda bem que gostas de ratos de laboratorio!)

Tisha disse...

Sempre a contactear ;)

Guida Marques Pinto disse...

Ha passeios tramados ca!

Enjoy 2008
Guida

Simãozinho, o Bife disse...

Guida, bem que me podias ter avisado antes do tombo que dei heheh

Deixem jogar o Mantorras disse...

Granda Simone!!! estou a ver que contigo Londres já não é a mesma coisa.
O joelho está em altas. falta um bocado de muscles, mas está quase fixe. O pior é aqui o trabalho...acho que se não estivesse na Argentina já tinha desistido. Vamos ver se melhora em Mendoza.
Grande Abrazo y continua aí em altas. Cumprimentos ao Grande Rolhas!!

Cromossoma X disse...

Ok,
*diz-se Mulled Wine e não Mole Wine
*a minha colega chama-se Katherine

E o resto das fotos meu malandro???!

***

Simãozinho, o Bife disse...

Sónia, já ter acertado em que ela se chamava Catherine já foi muito bom... pormenor do K é mesmo isso...um pormenor...Ia jurar que tinha corrigido isso do draft que tinha fito, o mulled wine...até porque fui buscar ao teu blog como se escrevia heheh. o resto das fotos vão ser publicadas no facebook...
Beijocas

Ricardo Silva disse...

Grande Simao,

Eu quero e' ver as fotos depois da entrada durissima do passeio. Essas e' que devem ter piada!!

Grande abraco e bebe ai por mim e pelo Kwame que aqui bebe-se pouco!