quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sick and Tired of UK Banks

Amigos, este é só um desabafo que estava mesmo a precisar de ter... Esta treta é surreal. Tudo me corria bem, até bem demais dadas as condicionantes e afins...Mas porra, abrir uma conta num banco por estes lados é algo que não lembra ao diabo. Desconfiados para caraças, estes tipos não acreditam em nada do que se lhes diz... Amanhã vou fazer a minha quarta tentativa para abrir conta. Se não resultar, não se admirem de sexta verem nos headlines do The Times "Crazy young Portuguese trainee blows London Banks and then kills himself"....Ok, estou a ser drástico. mas lá que isto amanhã ou vai ou racha, podem ter vocês a certeza....

6 comentários:

Gisela disse...

Tamos contigo, Simão! *

Tisha disse...

Vá! Tá a usar os teus dotes de conquistador aí com as meninas do Banco... confiamos nos teus poderes C11 ;)

Jaime Silva disse...

Simon, eu acho que depois deste post vais ter problemas com CIA, FBI, Interpol...já devem estar a investigar a que grupo terrorista pertences! Mas quando virem que é ao C11 não se vão meter contigo.

Força equipa!

Grande abraço,
Jaime

Deixem jogar o Mantorras disse...

Granda Simone! Pelo menos aqui na Argentina dizem logo a um gajo que não dá para abrir conta... Força aí EQUIPA!

Cromossoma X disse...

Olá Simão! Cá fica o link pro meu blog :)

Guida Marques Pinto disse...

ola simao

Espero que estes meses te corram pelo melhor,qualquer coisa apita.

Beijinho
Guida
C9@Xangai