segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fim de semana C11@London = P*** da Loucura

O gang do Reino Unido já se encontra todo por aqui (ou quase todo, faltava cá o Kiko). Só precisávamos de um pretexto para juntar a malta. Conseguimos arranjar dois...Nada mau, hein. Um dérbi num restaurante tuga, e festejar o 26º aniversário do Rolhas. O programa prometia. Os meninos de Southampton, a Guida e o Tiago, vieram ter comigo e com o Brito ainda na sexta à noite. Claro que os coitadinhos não iam ser deixados em casa, quando existe tanta variedade cultural por Londres. Como bons anfitriões que somos, ou pelo menos, tentámos ser, fomos fazer um sightseeing nocturno... Claro que este sightseeing foi adaptado às horas a que os meninos chegaram...como toda a gente sabe não há galerias e museus abertos às dez da noite??!!! Há??!!! Nada como ir descobrir uns bares para a zona do Soho. Após muita hesitação, lá nos decidimos a entrar num bar que fechava às 3 da manhã...upa upa, que loucura. Como o pessoal estava cansadinho da semana de trabalho, até que nem foi mau.
Bem, como o encontro no sábado com os restantes C11 tinha ficado para as 15h era preciso arranjar alguma coisa para fazer até essa hora. Nada como acordar com um telefonema ás 11h a dizer: "Vamos dar uma volta pela cidade...". Bem, já que aqui estou era capaz de ser interessante ficar a conhecer alguma coisa de Londres. Mais que não seja, não me apareçam aqui alguns tipos durante a minha estadia e depois não sei onde os levar... Enfim, tenho que ser um bom cicerone.
Fomos até ao mercado de Camden Town, onde se pode encontrar tudo...mas mesmo TUDO. Um autêntico festival.
Como não há bela sem senão, esta treta de andar sempre a pé deixa um gajo cheio de dores nas pernas. Bem, larguei os treinos de judo, mas agora faço jogging. Sim, porque desde que cheguei a Londres acho que já andei mais do que nos últimos 5 anos.
Ninguém quer mesmo saber disso. Após a visita ao mercado, fomos para Oxford Circus, ponto de encontro com o resto da trupe.
Chegados lá foi num instante enquanto o Rolhas e o António se juntaram à pandilha.
Bla, bla, andar pela rua. Bla, bla, para onde vamos agora. Bla, bla, vamos já para o restaurante tuga, que nem sabemos onde fica e depois ainda enche.
Entretanto ainda demos de caras com uma manifestação grátis de carinho. Free Hugs nos dias que correm sabem sempre bem. Porque é que não é sempre assim????
Após muita volta, e de andarmos um pouco perdidos lá encontrámos o restaurante que queríamos. O belo do restaurante tuga, cujo dono é um senhor oriundo da Madeira. Nome desta bela casa: Don Teodoro. Chegámos perto das 16h30/17h (o jogo era só às 19h45). Sugestões para passar o tempo era benvindas....Bahhhh. Que se lixe. Bora já começar a beber Superbocks.
O jantar, para uns o típico bitoque, para outros (eu inclusivé) umas belas espetadas à madeirense...e tão bem que me souberam...
Entretanto chegou a Luísa para se juntar a nós, e também a Rita (uma amiga do Tiago que está cá a estudar). O ramalhete estava composto.
Após o jogo (e vamos saltar a parte do jogo que não interessa a ninguém), surgiu o problema do costume...para onde vamos agora?????? Desta vez conseguimos um consenso minimamente rápido - Turnmills (iam actuar os Buraka Som Sistema...eu pelo menos ia-me sentir em casa hehehe. Linha de Sintra forever).
A ideia até pareceu boa, mas quando lá chegámos, vimos a fila, se calhar não foi tão bem pensado... Ainda fomos fazer o choradinho aos armários, cof cof, porteiros, ah e tal, somos portugueses e viemos para ver Buraka...Aqueles atrasados nem sabiam que ia actuar naquela noite..."No tickets, you have to wait 3/4 hours on the queue" ...quantas horas?????? Mas os gajos tão parvos ou quê????? Eu lá ia ficar numa fila ao frio durante esse tempo???? Naaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bem, e agora?? A noite estava estragada...Mais uma vez puro engano. Segundo aconselhamentos profissionais (gracias Kwame) o Fabric ficava ali mesmo ao lado. Vira à esquerda, vira à direita et voilá...Não tem fila?!?!?!? Hmmm. Estranho. Será que está às moscas? Bem, que se lixe! Toca a entrar que cá fora está frio. Vazio?????? Esta cena é enorme, e está a abarrotar...Abençoada hora que fomos barrados no outro lado. Bem, a noite foi como todas as outras...muito álcool, muita dança, muita diversão, muita foto. Posso-vos dizer que estivémos em grande e representámos bem a tuga, e em especial a familia C11.
Final da noite, começa o caos. Em Portugal estou habituado a um sistema engraçado com os meus amigos. Começamos a noite juntos, e depois só por pura coincidência nos encontramos na saída. Desta vez, inadvertidamente perdi o resto do pessoal. As meninas e o António foram mais cedo para casa, e os duros por lá ficaram. Quem me conhece sabe que tenho aquele belo hábito de fechar as discos (em Lisboa por uma questão de deixar passar as horas das operações STOP, ou então, só porque sim). Aqui apeteceu-me ficar até haver metro (sim, porque estando a 3 estações de metro de minha casa e 3m a pé da mesma, não me apetecia pagar de novo 15 £ de táxi).
Bem, saí da disco às 7h30, e nada dos outros marmanjos. Nem Brito, nem Rolhas, nem Tiago. Mas o Rolhas devia ir dormir a minha casa????? Coitado, como se vai ele safar? Chego a casa, entro no meu quarto pronto a dormir uma bela soneca que vinha de rastos, olho para a minha cama e.......................................................................................................................................................... Porra, mas que merda é esta??????????? Como é que estas duas almas vieram aqui ter. Na minha cama estavam deitados o menino Rolhas e o Tiago...ainda por cima o Rolhas tinha o meu sleeping bag. Raios, e agora??? E agora?? Mas como é que eles entraram???? É aqui que se vê porque somos a nata da nata. Estas duas vedetas totalmente embriagadas tiveram lucidez de espirito para encontrarem a minha casa, acordarem a minha vizinha do lado (que ainda não me conhece mas já me deve detestar), e o meu flatmate, o Alex, esse neo-zelandês que está sempre em zen...não admira que ele não me fale desde então.... Enfim, com jeitinho lá coubemos os 3 na minha cama, que nem sequer de casal é. Este é o verdadeiro espirito contacto meus amigos. Sempre prontos a ajudar um membro da grande familia.
Foi de facto uma noite em grande...O António e as meninas ainda se cruzaram com os Buraka quando estavam a saír do Fabric, mas já não valia de muito naquela altura nehhhh.
O domingo foi a cena chata do dia de ressaca...um passeiozinho até o ppl forasteiro ir para casa, bla bla bla, chocolate quente, bla bla bla, e estava passado o primeiro fim de semana em Londres. Que começo auspicioso. Meus amigos estivémos mesmo em GRANDE. Espero que possamos repetir estas farras muitas mais vezes.
Muito obrigado e um grande bem hajam a todos vós pelo divertimento sem limites (esta vai ser a minha frase após as grandes noitadas heheh)


Os C11 na noite de sexta

A comer no mercado de Camden Town

Punk's not dead!!!!!!

Eu ganhei um daqueles lollypops

Afinal a Madeira não é mesmo Portugal?!?!?!??!

Bonito enquadramento!!! O Rolhas é um artista hehe

Simãozinho, Dancefloor addict

À tua, Rolhas!!!

Adivinhem quem foram os 1ºs a ir fazer ó ó????

Vocês não perguntam, e eu escuso de passar pela vergonha de dizer que não sei quem é!!!!

3 comentários:

Ricardo Silva disse...

Grande Simao!!!

Que grande noite! tou a ver que isso e so ramboia... bem ao teu gosto. Acho que Londres te assenta melhor do que Luanda... e' so um feeling

Grande abraco e continua assim que vais bem

Guida disse...

Grande Noite..!!

Viva ao C11 e aos meninos e meninas de UK!

Uma noite para recordar e repetir...CLARO!!

Obrigada londrinos pela estadia!

Catxi disse...

Imagino que quando este post foi escrito ainda antes de te teres deitado!!!Pela energia co mail transmite ainda devias tar bêbado quando o escreveste!!! Tou a ver que realmente foi uma grande noite por isso vejam lá se em Janeiro se mexem e vêm cá ter a Budapeste pa uns passeios e uns copos!A festa n é a mesma sem ti e ao menos a bebida cá é bem + barata!!!A a Palinka é forte como o c******o!!!
Miss u.mts beijinhos