segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A 1ª ida ao supermercado

Este post é especialmente dedicado aos meus pais, mais concretamente à minha mummy. Tão orgulhosa que ela ia ficar de mim ao ver que eu já sou um menino crescido, e que me consigo desenrascar sozinho. Hoje fiz o impensável....fui às compras. Sim, e não estou a falar de ir comprar um casaco, uma camisa, ou até mesmo um fato. Porque isso já eu fazia há muito tempo sem precisar de ajuda dos mais crescidos (dado o meu dedo para escolher roupa, se calhar até não era má ideia começar a levar alguém...). Pois é!!! Este vosso amigo foi comprar coisas para a casa. Comidinha, coisas essenciais para o dia a dia.
O supermercado fica relativamente perto da minha casa, cerca de 10m a andar. Com o frio que está por estes lados consigo fazer isso muito mais rápido. Decidi ir a um supermercado maior, e não ás lojas estilo mercearia que tenho mesmo à porta de casa, porque pensei que para este tipo de compras, e dada a minha quase inexistente experiência neste campo, era bom ter a diversidade. E além disso, queria ver se sempre poupava um bocado de dinheiro. A partir de agora, vou adoptar um novo esquema. Só mesmo se não houver na mercearia da esquina, é que vou ao supermercado. É mais perto, dá menos trabalho, não me canso tanto e os preços são quase iguais. Abençoados paquistaneses destas belas Off Licences.
Tenho-vos a dizer que o meu primeiro manjar foi uma bela duma massa com atum e natas...uma especialidade aqui do bébé, que só mesmo eu é que consigo comer...mas também como não cozinhar para mais ninguém...who cares heheh.
Infelizmente não tirei fotos desse belo prato, mas fica para uma próxima.


A minha 1ª cesta básica

Coca-cola with orange...será que isto pega em Portugal?!?!?!

1 comentário:

Gisela disse...

Na Alemanha há com sabores de várias berrys e outras coisas estranhas... ;)

Beijinhos