domingo, 9 de dezembro de 2007

Rolhas comes to city…again

Começa a tornar-se um hábito. Cada vez que o Rolhas passa por Londres temos noite de desgraça. E o pior é que o gajo gosta de passar por cá.
Os planos para Sábado eram simples. Ia ter com o Rolhas a casa de um amigo dele, o Rui, que está cá a trabalhar na Accenture, e depois íamos jantar com umas miúdas que ninguém conhecia. A velha história da amiga da amiga, que conhece outra amiga. E como estamos todos em Londres sabe sempre bem conhecer mais tugas.
Após termos estado a beber uma ginginha (leia-se uma garrafa), e uma breve passagem por esse excelente pub, de nome Raven, para uma pint, seguimos caminho para Picadilly Circus, onde era o ponto de encontro.
Por incrivel que pareça, e ninguém se conhecendo, demos logo uns com os outros. Feitas as apresentações toca de ir procurar restaurante que a fome já apertava. A escolha recaiu sobre um restaurante Coreano (uma estreia para o menino). Tenho que vos dizer que a comida me agradou, pricipalmente a carninha na chapa. Aquilo é uma espécie de chinês, mas com mais algum requinte..., ou não.
Depois do jantar, o primeiro pit stop foi feito num bar chamado Digresse. Muita música, muito alcóol, muita festa...aquilo que gostamos.
Claro que após um bocado, só os três duros ficaram por lá. Não contentes com o andamento da coisa, que melhor ideia do que ir para uma disco curitr que nem doidos até o sol raiar? Boaaaaaaa!!! Para onde vamos? Fabric, Turnmills????

E eis que na busca de um táxi acontece o improvável. E que tal irmos de Riquexó???? Sim pessoal, aqui também temos disso. Deviam pensar que estava só reservado para os meninos da india, china e afins. Nós temos uns Tuk-Tuks muito evoluidos. Querem melhor que um colombiano a pedalar que nem um doido pelas ruas de Londres para levar 3 moçoilos que por sinal não são nada magros?????? Surreal.

Claro que o destino acabou por ser outro, bem mais perto do centro – The End. Pelo nome dá para perceber que o nosso futuro não seria simpático hehehe.

Bem, para resumir, mais uma vez acabei por me perder e ir sozinho para casa ás 7h. Ainda deu para conhecer uma romena no autocarro, mas essa história fica para outro dia. (Meninas da Roménia, se o universo das meninas daí for igual à amostra com quem falei, compro bilhete hoje mesmo)



A turminha a jantar no Koreano

Três Tristes Tigres

Rolhas, El Garanhon


1 comentário:

Tisha disse...

Simãozinho eu já avisei que isto por aqui é quase um paraíso para os gajos, especialmente pós estrangeiros... de que tás à espera! ;)

Beijoca *