sábado, 15 de dezembro de 2007

Manhã de Sábado com o feliz patrocinio de GURONSAN – o efervescente dos campeões

E eis que ao fim de um mês em Londres recorri ao meu melhor amigo... o GURONSAN. Fique bem claro que foi só para evitar más disposições, nada de ressaca muito forte como em tempos idos. Esta necessidade deveu-se à mistura que fiz numa bela ceia de Natal (Maria, obrigado pelo convite, pelos comes e pelos bebes, e por uma excelente companhia).
A noite começou cedo em casa da Maria. Eu e o Brito chegámos pelas 19h30, e para variar atacámos logos as bebidas. A Maria é uma amiga da nossa querida C11 Joana Sáavedra, e está cá a estudar. Após cerveja, Bacardi Breezer, uma coisa que parece vinho verde, nada melhor que Mulled Wine para aconchegar o estômago e aquecer antes de nos pormos na rua (nunca pensei que gostasse de vinho quente, mas estamos sempre a descobrir coisas novas). Tempo de ir abanar um bocado o capacete. Fomos até ao Walkabout, por trás de Strand, mesmo junto ao Thames. Um barzinho australiano muito animado. Enfim, o costume.
Não contentes com o facto de aquilo estar morto às 2h30 decidimos seguir para Elephant & Castle para uma festa muito underground, numa espécie de antigo teatro ou cinema. LOUCURA TOTAL (e ainda por cima foi a 1ª vez que não paguei nada para entrar num sitio em Londres....Yupiiiiiii).
Seguem as fotos para comprovar mais uma noite de festa em Londão (como diria a Sarita heheh).
Adoro o conceito de ter autocarros toda a noite. Pena que tenha tido que apanhar 2 para chegar à minha caminha.

Just another night in London….
Este tipo estava a treinar para equilibrista

Maria, Sónia, Brito e eu no Walkabout


Estava mesmo um frio do caraças!!!! Brrrrrrrr

2 comentários:

Gisela disse...

Achas isso frio!? Aqui frio quer dizer gorro na cabeça, cachecol bem enroladinho e luvas... E mesmo assim, podes passar frio na rua... :p

Beijos

S. disse...

Em 2 semanas ja foste a sitios a que eu nao fui em 4 anos! :P