sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Semana louca

Desde que cheguei de Budapeste (onde passei o fim de semana), que a semana tem sido uma loucura. Entre as viagens de trabalho, visitas à casa de pessoal para ficar no meu antigo quarto, e mudanças, mal tenho tido tempo para dormir.
Confesso que o meu corpo se ressentiu durante esta semana. Uma das razões foi também as preocupações, e dificuldades em despachar o assunto da casa. No domingo de manhã (sim, quando estava em Budapeste) recebi uma mensagem do casal que supostamente ia ficar com o quarto a dizer que já não estavam interessados. Timming perfeito. Claro que ainda tratei de umas coisas directamente da Hungria (quanto não vale a Internet) e ainda consegui marcar umas visitas para segunda-feira á noite. Um dos casais que lá foi nessa segunda, foi o feliz contemplado. O dinheiro do depósito já está na minha conta. Alivio total e mais massa para viagens. Este fim de semana a Roménia espera-me. E durante as viagens de trabalho ainda deu para estar com o pessoal do C11 que está fora de Londres. As coincidências (ou Karma, chamem-lhe o que preferirem) são lindas. Tive uma reunião em Southampton e aproveitei para jantar com o Tiago e com a Guida, e depois fui para Swindon onde passei a noite com o António. Estranho mundo este, onde os acasos não parecem ser deixados ao acaso...
PS - Para a semana escrevo o post sobre Budapeste e Bucareste

3 comentários:

nelsinho disse...

vai equipaaaa! grande semana! este Homem é um senhor e viva o Karma. Tens a estrelinha mestre por isso muita coragem bro e toca a espalhar o charme falperriano

Anónimo disse...

Roménia? Mas que brincadeira é esta? Então olha para não dizeres que eu não dou aquela ajudinha começa já a treinar que parece que por lá é só disto...

Dj lança o som s.f.f.:

Alo, Salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.

É pá ganda som, assim integras-te à maluca com certeza!

Ps: Quero ver esses posts, que viagens espectáculo!

JPL disse...

Ελα ρε μαλακα! Ganda Simão!

O Karma é uma coisa engraçada. Boas vibes para ti ma man!

Tenho andando desaparecido dos blogues (sem tempo...) mas já se sabe que tás cá dentro.

C11 deste Mundo: UNI-VOS! Stick together is the key.