domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estou vivo...

Quase três meses depois, voltei a fazer desporto. Ontem convidaram-me para ir jogar à bola, e eu como não sou de dizer que não a uma futebolada, lá fui. Equipamento improvisado, já que não tenho as coisas cá, e lá fui para um belo jogo de 11 para 11. Confesso que fiquei surpreendido comigo. Pensava estar em bem pior forma. O jogo até me correu bastante bem. E sim, a minha equipa ganhou.
Escusado será dizer que estou na cama a tentar recuperar os músculos...mesmo aqueles que pensava que não existiam...
Haja saúdinha.

2 comentários:

Catxi disse...

Ainda tavas com os músculos adormecidos de tanta "água" que bebeste na noite anterior que nem sentiste nada! Agora deves tar á rasca. Heheheh,recupera bem que pó próximo fim de semana tb vai ser duro.

Alfie disse...

Mas simãozinho... eu julgava que tu nos últimos 3 meses a única coisa que fazias era desporto... sobretudo futebol!
já te imaginava o "rei da bolada"... parece que afinal se chutaste foi "à trave"..hehehe
aquele abraço :P