terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Adeus caracóis...

Hoje finalmente decidi-me a ir cortar o cabelo. Estava já com um aspecto ridiculo. Tinha caracóis na parte de trás. Figurinhas que andava a fazer...enfim. Estava com algum receio de não conseguir explicar o que queria e sair com um penteado demasiado estranho, mas tudo se resolveu ao ver um poster na parede. Apontei destemido e disse: "I want something like that...". E pronto, o italiano meio efemininado lá fez o trabalhinho e eu fiquei todo contente com o meu new look. O resultado poderá ser verificado nas próximas fotos.

5 comentários:

S. disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Os caracois nao foram feitos para serem rejeitados!

Tisha disse...

Quero ver o resultado final!!! :)

Bruno Guerreiro disse...

Oh simão!!! Mete lá uma fotos no blog... agora fiquei curioso ;)

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, acho que vai haver muita desilusão. Não fiz nada de especial ao cabelo. A questão aqui era mesmo por me ter finalmente decidido a ir cortá-lo...

José Miguel G. disse...

Simaozão,

Eheheh, novo look! Agora é que as bifas ficam loucas :) se bem que acho que gostam da caracoleta...

...mas um corte italiano, é um corte italiano!

Ontem também fui cortar o cabelo. Para quem está na Índia não ficou mal!

Grande abraço