quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vem aí mais Nata da Nata

Pois é, meus caros amigos. Abriu mais uma edição Inov Contacto (www.networkcontacto.com). Sim, parece que desta vez atempadamente e com mais vagas. Para ser mais preciso 265.
Por isso, se és jovem (que é como quem diz, tens menos de 30 anos), tens um canudo (até pode ser desses agora de 3 aninhos), e estás farto da tua vidinha em Portugal, e és aventureiro ao ponto de arriscares ir para um país qualquer do globo, então és a vítima ideal, e inscreve-te. Habilitas-te ainda a ter um blog todo sopimpa como o meu. Espero que tenham ficado convencidos com esta. Boa sorte aos que se inscreverem, e que depois se preparem para me albergar.

6 comentários:

Renato disse...

andava de olho nisso, mas obrigado pela info!

Vou concorrer com o meu "BELO" Canudinho, vamos lá ver...

Simãozinho, o Bife disse...

Renato, desejo-te sorte. E se fores aceite avisa o país que te saiu na rifa (nunca se sabe quando é que eu vou precisar de alojamento por lá :))

Anónimo disse...

lol ainda cá tás e já andas a pensar em kem vais mitrar a seguir... axo mal... ;p
vê mas é se te concentras na visitinha às meninas d praga!!!
count down até dia 21 ***********
ana ;)

Renato disse...

estive a ler o regulamento e aquela do" 1º emprego ou situação de desemprego" é que me tramou.

No "teu tempo" já era assim?

Simãozinho, o Bife disse...

Era assim. O que eu fiz foi simples: recebo a noticia que entrei a uma 5ª de manhã. Nessa tarde peço rescisão de contrato e pago uma batelada de dinheiro á casa (devia ter dados dois meses e dei 2 dias :))....
Mas parece que este ano as coisas estão com mais tempo.

Renato disse...

pois. obrigado pela info