segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chegou a hora deles...Klepht

Calculo que para a maior parte dos leitores deste blog, o nome em causa seja totalmente desconhecido. Klepht não é mais que o nome da banda de uns amigos meus, que ao que parece vão finalmente ter a sua oportunidade no panorama musical português. Com um álbum prestes a ser editado, hoje entram em cena na Aula Magna para realizarem a 1ª parte do concerto de Charlatans.
Não sendo a música destes rapazinhos o meu estilo preferido, habituei-me a ouvi-los e a estar presente nos seus concertos. Assim custa-me ainda mais não estar presente nesta altura para lhes poder dar os parabéns pessoalmente. Se bem que me fizeram a desfeita de não editarem a minha música preferida do reportório heheh.
Bem, resta-me desejar toda a sorte do mundo para esta nova fase e mandar um grande abraço ao Diogo, Conti, Bolas, Marco e Mário.
Se quiserem saber mais sobre esta banda vão: http://www.klepht.com/.


3 comentários:

Sofia disse...

Eu conheço a banda e até já os vi ao vivo. Conheci-os através da Margarida, que na altura namorava o Diogo.

Simãozinho, o Bife disse...

Olá Sofia. Eu também conheci a Margarida na altura em que eles namoravam.
Se bem que das músicas daquele tempo, quase nenhuma vai ser editada no álbum. Penso que apenas o "Por uma noite".

Sofia disse...

Eu conheci a Margarida quando andava no 7º ano. E só depois conheci o Diogo. Vou ficar à espera do CD.