domingo, 10 de fevereiro de 2008

Camden on fire...

É estranho, mas ao saber que o mercado de Camden estava a arder senti um vazio dentro de mim... Já tinha eleito este local, como um dos "must see" cada vez que alguém vinha ter comigo a Londres.
É certo que não ardeu tudo, mas as coisas não voltarão a ser como eram...
Aquela mistura de pessoas tão diferentes, envolvidas por uma mistica muito especial...e assim de repente, em cinzas...é triste.
Coincidência, ou não, era para ir lá hoje mostrar o mercado ao Miguel (C11@Darmstad), mas quis o destino que lá fossemos ontem á tarde. Sorte a dele. Ainda teve a oportunidade de sentir Camden na sua essência...
Agora, resta esperar. E ver como vai uma das maiores atracções turisticas de Londres reagir a este acontecimento.
Quanto a mim, assim que for possível, vou dar uma volta por lá para ter uma noção dos estragos...

4 comentários:

S. disse...

Havia um plano qualquer para construir uma coisa toda modernaça contra o qual toda a gente se opunha... portanto ALGO me diz que o fogo não foi acidental! :P

Jaime Silva disse...

Quando li a notícia tb senti esse vazio... Espero que a alma do Camden n tenha ficado em cinzas...

Grande Abraço

Simãozinho, o Bife disse...

Jaimito, por sorte não foi no mercado principal. A zona mais mistica manteve-se intacta.

Abraço

Catxi disse...

Eu que lá estive há 2 semanas também adorei o sítio e o espírito que ali se vivia,quando me disseste que tinha ardido também fiquei chocada. Espero que volte tudo ao normal e que não vão transformar aquilo noutra coisa qualquer, espero um dia qd voltar a Londres poder voltar a Camden e estar tudo igual!