segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Acampamento cigano

Começa a tornar-se um hábito ter a casa cheia ao fim de semana. Imagino que o meu flatmate não ache muita piada, mas o espirito falperreano dá mesmo para isto.
Desta vez era a Catarina que vinha directamente de Budapeste para para conhecer os encantos de Londres (se bem que me poupou ás voltas do costume porque já conhecia a cidade).
De Southampton, e sem abrigo, vieram a Guida e o Tiago. Mas nada que não se resolva. Se na passada coubemos três no meu quarto, não seria por mais que a casa ia rebentar. A sexta-feira começou logo em ritmo de festa. Esta gente toda já chegou tarde, e como tinha combinado jantar cá em casa com o James, tivémos que nos entreter até eles aparecerem. Quanto finalmente as tropas estavam reunidas, confesso que já estava alegre. Foi só pegar neles, e ala que se faz tarde, direitinhos ao Turnmills. Sempre grande ambiente, grande som, muita diversão. Chegámos a casa pelas seis e tal, após uma viagem de táxi hilariante (o filme há de aparecer um dia destes). Sábado foi dia de bezerrar na cama até mais tarde. Enquanto o Tiago foi ver uma demonstração de um software de edição de música, eu fui com as meninas para Camden Market. Por lá almoçámos, e vimos as lojas estranhas do costume. Aquele ambiente é simplesmente algo de surreal. A paragem seguinte foi Portobello Market (uma estreia para a minha pessoa). Mercado engraçado, com muitas antiguidades e uma envolvência totalmente diferente de Camden. Muitos turistas é verdade, mas muito British Style. Depois seguimos para Oxford Street (as meninas queriam ver lojas), onde o Brito se juntou. Mais tarde, o Tiago também se juntou de novo. Deixámos as meninas no Primark e siga para o pub mais próximo. O fígado tinha que começar a ser preparado para a noite...é um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer. Quando elas se fartaram, foi só avisar. Era altura de seguir para o jantar. E onde é que foi o jantar????? D.Teodoro, once again. Realmente este restaurante começa a tornar-se mitico. A ideia depois do jantar era ir brincar ao Carnaval, mas os nossos informadores disseram-nos que havia uma fila de mais de 2h para entrar no spot da festa brazuca. Hmmmm. Isso tudo. Esqueçam lá isso. Já saímos tarde do restaurante e sem rumo. Acábamos por ir para o On Anon ali para os lados de Picadilly. Mais uma bela noite de farra. Domingo foi dia de preguiça...e muitas dores nas pernas. Fomos almoçar a Chinatown (o Tiago estava com desejos de Noodles, e nós fizemos-lhe a vontade). De barriga cheia, seguimos para Westminster para ver o Big Ben e St. James Park até Buckingham Palace. A última paragem do dia estava reservada para um passeio da London Bridge até à Tower Bridge. Este passeio obrigou a um pit stop pelo meio para comer um crêpe. Era altura de voltar para casa. A Catarina tinha um vôo para apanhar e a Guida e o Tiago um autocarro. Quando eles foram estava de rastos. É bom sinal. Mais um fim de semana em grande. Será que aguento este ritmo até ao fim do estágio????



Para a semana há mais. Miguel, o alemão aka Tripeiro de cabeça rachada is in tha house.


Tiago aka Worm from outter space




Crêpe Break (Catarina, Tiago, Rita e Guida)



Portobello Market (Eu, Catarina e Guida)



Acho que o meu Lollypop estava a assustar a Catarina...



Regresso a casa de Bus...vá lá que acordei na paragem certa (Tiago, eu, Guida e Catarina)

Este esquilo tinha a mania que era modelo...uma verdadeira estrela, além de equilibrista

6 comentários:

S. disse...

A tua sorte é que já estive em Londão, por isso dispenso o lado turístico! ;)

Tisha disse...

Vê se ainda tens pica pa grandes festas quando eu aí for ;)

Guida disse...

Mas nós até somos uns ciganos porreiros! :):)

És o maior!!

Obrigada por tudo!

Beijos

Gisela disse...

Mas eu nunca estive em Londres e por isso não dispenso o lado turístico! :P

José Miguel G. disse...

Simon, acho que depois de receberes tanta gente em casa, estava na altura de começares a visitar os contactos mais longínquos...que tal começar tour pela Índia?!

Fica o convite :)

Catxi disse...

GRAAAAANDE fim de semana! Muito divertido sim sr!Até conseguiste mudar a minha opinião sobre Londres!!! E não te queixes do acampamento cigano que ainda dormiste muito bem ;) Obrigada por tudo! Pá próxima é a minha vez!
P.S-desde ai que tou de rastos! Mas valeu a pena!