terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Happy New Year????

Incrivel! O ano passado vi o sol nascer na noite de fim de ano....este ano quase que batia esse record.....NOT!!!!!!
Pois é, caros leitores (mas alguém realmente lê isto?), aqui o Simãozinho, tão experimentado que está nestas andanças da festança, ás vezes parece um verdadeiro rookie. Epah, pior. Acho que nem os novatos são tão parvos... Tal como vos referi num post anterior, eu já tinha dado uma de inglês, e o resultado foi o que foi. Devia ter aprendido a lição, right???? Naaaaaaaaaaaa. A noite era de festa, havia que comemorar, portanto nada melhor que voltar um pouco à old school e bota preparado nisso (Mourinho e Amorim, grandes festivais à conta dos preparados hein). A receita desta vez foi Vodka RedBull. E aqui é que acho que houve falha na escolha dos ingredientes. Á falta de Absolut, tive que me sujeitar á Smirnoff, e como não havia Redbull em garrafa, foi uma imitação barata.
A noite até prometia. Jantar em casa das vizinhas do Brito (duas tugas que vivem com uma comunidade Lituana, por assim dizer). Bem, na realidade só lá vivem 3 lituanos (2 moças e 1 moçoilo), mas acho que a comunidade lituana de Londres estava lá em peso...calma, eram só uns 7 ou 8. Um deles deve ter vendido a alma ao diabo (para não dizer que andou a fazer outras coisas) para comprar uma mesa misturadora topo de gama, só para brincar aos DJ's na noite de fim de ano. Como precisava de audiência passou o jantar todo a tentar convencer-nos de que devíamos passar lá as doze badaladas e ficar a curtir na mega festa lituana.
Os nossos planos arem bem diferentes....ver o fogo de artificio junto ao Thames (tão naifes que nós somos... soubesse eu o que sei hoje, e ficava era no mega festival lituano. Sempre ficava mais quentinho e seco).
Whatever...fomos para o tão propalado evento super entusiasmados. Eis que senão quando lá chegamos e vemos uma multidão de gente. E quando eu digo multidão, imagem mesmo muiiiiiiiiiita gente. Hmmmmmmmm. Isto não é bom. Vamos lá tentar passar por Embakment! Na na na. Barreira policial, já não passa mais ninguém. O bom do Simãozinho, armado em gajo conhecedor já de Londres - Pessoal, não se preocupem. Subimos pela Strand e passamos junto à ponte. Eu devia ter desconfiado que com tanto povo o resultado deveria ser semelhante. Pois, demos de caras com mais uma bela barreira policial. O fixe da coisa é que ninguém forçava. Está cheio, está cheio. Para o ano venho mais cedo. Hmmmm. Algo assim em Portugal cheira-me a que dava origem a motim...
Bem, está visto que para ver o fogo de artifício só estando feito parvo a olhar para cima.
É quase meia-noite. É agora....espera, antes disso tenho que ir dar mais uma mijinha que a bexiga é fraca e a bebida é muita.....
Chego, então já é meia-noite????? Pois, nem fogo, nem badaladas, nem nada. Que bela maneira de entrar no novo ano (o que vale é que não sou supersticioso).
Claro que ás 2h já estava enfiado na cama, e no dia seguinte tinha pequenos flashes da noite anterior....salvou-se a bela da chamada para os papás em que consegui torrar o meu dinheiro todo que tinha carregado.
Ahhhhhh, que se lixe:
UM BOM 2008
Que se danem as resoluções, os planos e as expectativas
Este ano vai ser de surpresas, mudanças e incógnitas
Haja saúdinha, felicidade e amigos...muitos amigosssssssss

3 comentários:

S. disse...

Deixa estar que eu vi o nascer do sol por ti! ;)

D disse...

Sai daí depressa que isso deve ser um vírus que está a acabar contigo... Já não és o mesmo... :)

José Miguel G. disse...

Simão,

Partilho contigo o fracasso da passagem de ano em London...Ano de 2001, em plena Trafalgar Square, de copo na mão, uvas passas na outra à espera das badaladas vindas do Big Ben... Não se ouviu absolutamente nada e cada pessoa, naquela multidão, entrou no ano conforme a hora que marcava nos seus próprios relógios...inédito!

Agora, 2h da manhã na cama?! Como é Simão?!

BOM ANO 2008!!!!

Grande abraço