domingo, 13 de janeiro de 2008

Provavelmente... a maior fila de entrada

Eu já fui a muitas discos, muitos concertos, muita treta com muita gente, mas confesso que a noite de Sábado me deixou boquiaberto. Mas que fila monstraaaaaaaa. Imaginem uma fila para uma discoteca a dar uma volta ao quarteirão. Já imaginaram? Infelizmente para nós foi mais que simples imaginação. Nem o Lux nas suas melhores noites tem filas destas...mas o que dizer???? This is London. Get used to it. E se queres curtir, senão ficas em casa.
Convém referir que valeu a pena a hora de espera (podia ser pior). Estive, no provavelmente, melhor club de Londres (na minha humilde opinião), o fantástico Koko.
A noite começou com uma bela jantarada em casa das meninas C9 de Xangai (Guida e Ana). Aproveito para agradecer o manjar. Sabe sempre bem comer comida a sério em vez dos meus belos cozinhados...vá-se lá saber porque estou eu a emagrecer??? Além disso o grupo presente era muito porreiro (mas será que estou destinado a conhecer só pessoal 5 estrelas em Londres?)
A ideia era jantar cedo, para entrar antes das 22h, já que como tínhamos convites (Sónita, obrigado pela quantidade industrial de convites que andaste a imprimir) não pagávamos a entrada. Tudo a correr como o previsto, saímos de casa (que é quase ao lado do Koko) deviam faltar uns 5 m para as 22h. Ah e tal, a fila está um pouco depois da esquina. Fixe vamos entrar a tempo de não nos comerem mais uma libritas. WRONGGGGGGGGGG. E eis que se dá o pior. A já tão falada colossal fila de entrada. Mas que grande susto que apanhámos mal dobrámos a esquina. O raio da fila dava a volta ao quarteirão. Lá ia por terra o plano de entrar antes das 22h. Resultado: mais 7£ de entrada. Que se lixe. Assim como assim, é menos que no Fabric, Turnmills e The End. Claro que o grupinho esteve em alta durante o tempo passado na fila. Parecia que a festa era ali, e não dentro do edificio.
O insólito começou logo quando tomámos as nossas posições no FIM da fila. Na casa em frente estava a haver uma mega festança, em que os tipos dançavam na varanda, e as coreografias das meninas roçavam o hardcore. Os tugas fizeram logo questão de icentivar aquela gente, e foi uma risota de morte. Foram feitos filmes a documentar este belo espectáculo, infelizmente devido ao tamnho não vai ser possível partilhá-los com os caros leitores (como se alguém estivesse mesmo interessado).
Após 1h de festa e folia na fila lá entrámos. O ambiente era brutal. A música era completamente aleatória. Ora dava um hit comercial do momento, como a seguir dava Nirvana, ou um mega mix qualquer. Simplesmente lindooooooo. Este club é uma espécie de antigo teatro, a fazer lembrar o coliseu de Lisboa, com a pequena diferença de ter 4 andares de balcões. Imponente, atmosfera mistica, a passar para o lado do imaginário. Muito bom, mesmo. Sem dúvida que tenho que concordar com a Guida... o Koko é loucura total, e acho que me vou tornar habituée.
Infelizmente nem tudo foi perfeito nesta noite... o coitado do Brito teve um encontro imediato com uns larápios, que frente plena entrada do Koko, lhe pediram emprestada a máquina fotográfica, perante o ar apático dos bouncers.
Enfim, not all good things can always be perfect...
Tirando isso, foi talvez das minhas melhores noites em Londres (pelo menos até ver...)



Os preparativos da jantarada

Rui e as meninas de Xangai

Brito e Daniel em alta

Simãozinho in Contacto com Xangai

Fun, fun, fun - Guida, Pedro, Maria, Sónia e moi

Smiling faces - Virginia e Sónia

5 comentários:

JPL disse...

Tens é de ter cuidado quando dizes Koko. Se dizes que gostas de Kôkô com pronúncia brasileira fica estranho.

Κάλλη Χρονιά! Χρονιά Πολλά!

Pedro disse...

grd simão!!

sempre em festa...mas será que de facto trabalhas?? :)

abraço

Jaime Silva disse...

Isto de falar em vídeos e depois dizer, ah e tal são muito grandes, n é nada!!!

As vossas caras não mentem deve ter sido mm uma noite em grande!!!

Abraço e Keep it up

José Miguel G. disse...

Grande Simão,

Estás em alta...a avaliar pelas fotos a noite foi em grande! E descoberto o Koko, muitas mais se seguirão...

Abraço

Unknown disse...

Entao andas por ai com a Ana e nao dizem nada. Enfim, tb tenho tido noticias dela mas tenho de vir ao blog para saber detalhes. AGORA, Youtuba-me esses videos... nao podes abrir o apetite e ficar-te pelas fotos. Da proxima convido-te para jantar e só te sirvo entrada de pao e manteiga.
:P