segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

E se de repente o metro é evacuado...

Ontem há tarde ía eu com as minhas visitas, Huguito (C11) e Margarida (C10), dar um passeio pelo centro, quando de repente na estação de metro de Picaddilly Circus escutamos a seguinte mensagem: "Senhores passageiros, por motivos de segurança agradecíamos que todos saíssem da estação"....Hummm. Resultado? Pânico???? Nada disso...o pessoal continuou cada um na deles como se nada fosse e lá se foram dirigindo para a saída a um passo mais que normal...Depois das suspeitas de terrorismo em Portugal, será que estamos condenados a aturar isto de novo???? Hope Not...Ahhhhh. E foi tudo falso alarme. Fosse lá do que fosse...

2 comentários:

Tuga em Londres disse...

Isto o pessoal por cá já está tao habituado a evacuacoes do metro, dos edificios (com os alarmes teste a toda a hora. No edificio onde trabalho temos 1 todas as semanas, se bem que só ocasionalmente é que pedem mesmo para evacuar) que já estao calmíssimos cada vez que isso acontece. A grande maioria das vezes é alrme fácil de qq forma. E voces os 3 também estavam calmos ou um bocadinho a entrar em panico?

Simãozinho, o Bife disse...

Confesso que as minhas inquietações desapareceram ao fim de 5 segundos quando vi que ninguém alterou o comportamento após ouvir a mensagem.