domingo, 6 de janeiro de 2008

Dilema das saídas

Sempre que vou sair à noite uma questão se coloca: levo os óculos ou não levo os óculos???
Se levo arrisco-me a perdê-los durante a noite, a riscá-los ou coisa do género...se não os levo ando sempre a fazer figura de parvo porque não leio as coisas que estão um pouco mais longe, e não consigo encontrar os meus amigos (isso também poderá ser do efeito do álcool, mas isso não interessa nada)....
Ontem decidi não levar os óculos!!!!
Resultado: quando ia para casa, apanho o autocarro, e sabia que estava muito perto da minha rua, mas sem óculos e um autocarro à pinha, confesso que o meu sentido de orientação ficou um bocado à toa... passado um bom bocado estranhei ainda não ter chegado a casa, e resolvi perguntar pela paragem que eu queria. Resposta do sr. motorista: amigo, olhe que isso era lá atrás...Ah bom! E agora? Apanhas no sentido contrário, ali à frente e voltas para trás! Fixe.
O que vale é que chegou logo o autocarro. E desta vez consegui dar com a paragem hehehe.

Realmente, este dilema dos óculos vai-me acompanhar várias vezes em dias de saídas...

4 comentários:

Jaime Silva disse...

Grande Simon já pensaste em optar por lentes de contacto!!!

Uma topeira na noite é perigoso... Desta vez enganaste-te no autocarro... mas qualquer dia acordas e assustas-te!!!

Grande Araço

José Miguel G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Miguel G. disse...

Simaozão, pelo sim e pelo não leva as gafas contigo...

Se bem que por outro lado...podes optar por voltar a casa bem acompanhado...com a desculpa que precisas de uma guia! Eh eh

Abraço

Bruno Guerreiro disse...

Óh Simão!!! Para a próxima guarda a garrafa contigo... espreitando pelo gargalo, pode ser que o fundo da garrafa de safe :P