sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A tradição ainda é o que era...

Rezam as crónicas, que um grupo de amigos se costuma juntar para uma bela jantarada na tasca do Sr. Luciano, ali para os lados do Colégio Moderno, de seu nome Capas Negras.
Este ritual acontece várias vezes ao ano, sendo que os membros deste grupo eram os antigos workers do Quiosk do ISCTE (para quem não sabe, Núcleo de Sistemas de Informação ou algo parecido), e o penetra do Batalha.
Por norma, todos comparacem, a não ser que estejam a dar uma de emigras. Já aconteceu com o Mourinho, com o Pestana (e continua a acontecer), e pela primeira vez desde o inicio destes aprontos, aconteceu-me a mim.
Ontem foi dia de jantarada de Quiosk. Todos juntos, excepção feita de mim e do Pestana.
Mas quis o destino que os dois dissidentes da localização original se juntassem no mesmo dia para um jantar em Londres.
Pois é, o meu amigo Pestana que veio a Londres em trabalho, ficou retido por uma noite devido ao acidente que houve em Heathrow. Resultado? Deu para nos juntarmos e por a conversa em dia.

Há coincidências felizes...

Eu e o Pestana - el madrileno

1 comentário:

Anónimo disse...

Não curto nada estas merdas de separar o pessoal do Kiosk do outros.
Mas tenho dito que Simãozinho fazes falta nos jantares.
Aquele abraço