sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Jantar das Estrelas Londrinas

Desengane-se quem após ler este titulo julgue que andei a jantar com estrelas, sejam lá elas do desporto, socialite e afins... Quer dizer, na realidade jantei com AS estrelas, apesar destas não gozarem de mediatismo suficiente para que vocês as conheçam.
Passo a explicar. Foi desenvolvido por uma consultora portuguesa, uma espécie de portal para talentos portugueses espelhados por esse mundo fora. Este portal serve para fomentar o networking e o espírito de entreajuda entre quem está fora daquele cantinho à beira mar plantado. Pois bem, no âmbito do espírito para o qual foi criado o Star Tracker, o pessoal de Londres resolveu juntar-se para uma bela jantarada. Quem me avisou do jantar foi a Sónia, de resto a única pessoa que eu conhecia.
Sem dúvida que lhe tenho que agradecer por me ter avisado deste belo evento, onde conheci uma série de pessoas fantásticas e a noite foi passada com grande animação e alegria, com direito a faduncho e tudo.
O jantar foi no restaurante "Fado"; sugestivo, não :)
Esperam-se agora mais eventos, e esperando que o grupo ainda cresça mais para o gang ser ainda maior.
Podem ver as fotos e vídeos deste jantar aqui.

3 comentários:

José Miguel G. disse...

Simão, agora inserido numa comunidade ningém te vai parar...já estou a imaginar, tudo será pretexto para uma jantarada e saída!

Faço votos para que assim seja!

Abraço

Cromossoma X disse...

Simaozinho, muito bem...os agradecimentos devidos aqui a' JE.
"fica-te bem porque es baixo" :)

Jaime Silva disse...

Só mafias... :P do pagode... Contacto ... Star Tracker...

Grande abraço