quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tic Tac, o relógio não pára

Após um breve interregno, aqui estou eu a escrever mais uma bela resma de prosa...muito possivelmente a última a ser escrita em lusitanas terras.
Talvez seja uma nostalgia a invadir-me precocemente, já que Domingo é o dia D, ou melhor, L de Londres. Nahhhhhhhhh. Nem acredito que escrevi esta lamechice...quem me conhece sabe que não sou disso, mas fica sempre bem. As babes assim acreditam que eu sou sensível...just kidding babes. Eu sou MESMO sensível. Enfim, parvoíces derivadas do cansaço.
Esta paragem deve-se à forte azáfama em que ando. O trabalho tem-me consumido imenso. O projecto é de facto aliciante, mas para quem não tem experiência nem no negócio, nem neste tipo de coisas, torna-se bastante desgastante. O tempo é curto para preparar convenientemente o processo de internacionalização, mas dentro dos prazos existentes, até acho que estamos a fazer um bom trabalho. O futuro o dirá.

Próximo assunto: a casa. Tal como grande parte dos outros amiguinhos C11 também eu vou para Londres sem ainda ter um tecto onde ficar (ou pelo menos, um tecto que não seja temporário). Claro que houve aí uns marmelos/as que se aproveitaram dos colegas terem ido na frente e chegaram com a papinha toda feita heheh. Como vos invejo. Ou não! Tenho que confessar que a procura de casa me está a entusiamar imenso. É um processo pelo qual nunca tinha passado, e está a revelar-se bastante engraçado (a única coisa a que não estou a achar muita piada são os preços reduzidissimos do mercado imobiliário londrino - 1.000 € por um quarto???? FUCK. Vou mesmo fazer vida de pobre ou pedir no Tube). Além disso, é incrível como com esta situação começo já a sentir o forte espirito de entreajuda do Tugas. Apesar de não me conseguirem um quartinho para alugar, quase todos se disponibilizaram para me ajudar no que fosse preciso. Podemos ter muitos defeitos, mas nestas coisas admiro imenso os Portugueses. Só é pena ter que ir para fora para sentir este calor....
A 3 dias de levantar vôo ainda não tenho nada arranjado. Bem, sem stress. Alguma coisa se irá arranjar para enfiar na mala.... Só espero não me esquecer de nada...Comprar lá não dá jeito hehehe.
Bem, o próximo report será após aterrar, já em terras de sua Majestade.
Um grande bem hajam meus filhos.

Fórum "Missão Exportar"


Vista da janela do Escritório da Quidgest (Rua Castilho)

4 comentários:

S. disse...

Simãozinhoooooooo! Vai equipa! Dá-lhe com força e com fé! :)

Aviso já que arranjar casa é um verdadeiro pesadelo, mas com muita persistência e "algumas " libras no bolso, tudo se consegue!

Beijoca da fofa!

Deixem jogar o Mantorras disse...

Granda Simão!! força aí em terras de sua majestade. Estas todo bonito na foto. sempre em altas!!

Tisha disse...

Amorzinho que bem que tu ficaste na foto! Foi aqui que andaste a falar de mim ao meu boss ... sim porque eu vejo ali escondidito o símbolo da ISA :P

Mto beijo pa ti... Diverte-te o mais que puderes ;)

Catxi disse...

Sua excelência queridissimo sr. Simão, ao contrário da Sara acho que arranjar a casa dos sonhos pode até ser algo muito fácil, nós cá vimos 3 casas e na 3ª encontrámos um palácio somente por 460€ já com as contas, claro que fomos umas sortudas mas sei que tu cm és também te vais safar! Se não caga pa essa terra feia e cara e vem ter com as 3 princesas ao castelo. Beijão