quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O início de uma grande aventura

Após 4 anos de interregno, eis que dou comigo a voltar a candidatar-me ao Programa Contacto. O falhanço total da anterior tentativa não me abalou a confiança, e com 4 anos de experiência profissional e uma pós-graduação em cima, calculei que tivesse mais algumas hipóteses.
A minha teoria confirmou-se. Comecei a ser chamado para os sucessivos testes e provas de recrutamento, e fui avançando até ao momento final.
Última semana, e nada. Não tinha tido qualquer feedback e já começava a desesperar. Será que ia morrer na praia? As expectativas tinham sido colocadas, lá bem no alto, e não entrar seria deveras nefasto. Quando já nada o fazia prever, e ao voltar de uma reunião, quinta ao final da manhã, dou com um e-mail na minha mailbox com o seguinte texto: "Parabéns. Foi seleccionado para o Programa Inov Contacto".
Domingo à noite tinha que estar em Braga para um Curso de Gestão Internacional.
Aqui começa a verdadeira aventura...

Sem comentários: