sexta-feira, 9 de novembro de 2007

London Bridge is falling down, falling down...la la la

Londres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é amiguinhos, parece que afinal o meu destino é Londres. De Luanda a Londres também é só um passinho... Como tal, lá tive eu que mudar o nome do blog. Enfim, contigências de quem se mete nestas aventuras.
A minha situação finalmente ficou resolvida...e como se não bastasse, agora ando a 1000.
Ontem fui a uma entrevista à minha nova empresa - a Quidgest. Correu tudo muito bem, o projecto apresentado é bastante ambicioso, mas eu gosto de desafios. Ainda por cima, as perspectivas de continuar são boas...só dependo de mim. Que maravilha. Saiu-me a sorte grande e a terminação. De manhã entrevista, à tarde já estava a bulir que nem um camelo. Tentem aprender os principios básicos de uma empresa numa tarde e vão ver o que é bom para a tosse. Fui logo apresentado a toda a empresa, e o ambiente é muito familiar. Primeiras impressões bastante positivas.
Dentro de 15 dias devo estar de partida para Londres. Sim, é certo que vou ser um pelintra. But, who cares?!?!?
Falando do estágio em si, é uma coisa simples. Correm rumores de que terei que criar quase de raíz a empresa no Reino Unido com mais um colega. Fácil, não acham? Bem podem começar a torcer por mim, até porque se isto correr bem o meu futuro é bem risonho.
Bem, agora em vez de kizomba vamos ter muito house e festas nas discotecas mundialmente conhecidas...
Londres vai conhecer um novo estripador - Simãozinho, o Estripador da Noite Londrina

3 comentários:

S. disse...

Vais AMAR Londão!

Unknown disse...

GRande Simon! :)

Bifolandia é que é!

Unknown disse...

E pela quarta vez este mês, os meus parabéns!!! Lol. Da amiga a quem tu não ligas! :) Bom, sem dúvida que prefiro visitar-te em Londres (quer-me parecer que isso se pode tornar mesmo num vicio... prepara-te... :p ), mas continuas convidado a dar uns passitos de Kizomba sempre que quiseres... acho que irias gostar... ;)
Beijocas
AQ