quinta-feira, 1 de novembro de 2007

And the Winner is....

Último dia em Braga. Como senão bastasse uma ressaca descomunal (qual ressaca...ainda estávamos todos bêbados!!!!), era o dia de todas as decisões. Para que empresa vamos, e mais importante ainda, qual seria o país que nos iria acolher. Porra, um pedipapper com pessoal bezano é quase certo que houvesse estragos. Incrivelmente, ou não, correu tudo às mil maravilhas (deve ser por sermos a nata da nata).
Findo tal périplo, a charada revelou-me como nome da empresa - Sistemas de Informação. Devem estar a gozar comigo?!?!?!?! Que raio de empresa é esta? Nunca ouvi falar de tal coisa? Será a PT-SI? Podiam ser mil e uma empresas. Como se costuma dizer, quem tem boca vai a Roma. Aqui o vosso amigo tratou de perguntar a um dos membros do AICEP que raio era aquilo. A resposta não me sossegou nem um bocadinho: ANO - Sistemas de Informática e Serviços. Fixe. Eu que até conheço bastantes empresas de TI's nunca tinha ouvido falar de tal chafarica...Bem, mas as maravilhas das tecnologias resolvem essas incógnitas. Google, e lá aparece o website da empresa. Ok, tem sede no Porto e delegação em ....São Pauloooooooo. Yupiiiiii, vou para o Brasil, pensei já em extâse.
O meu barato durou até à hora de almoço, quando um dos tipos do AICEp se vira para mim e diz: "Não contes com um estágio no Brasil, deixámos de enviar estagiários para lá"...FucKKKKKKKKKK. Que balde de água fria. Bem, uma empresa desta dimensão, só pode ter negócios em Angola ou Moçambique.
Resumindo a parte da tarde, acertei na mouche...quando o Rudi sacou o papelucho da árvore, espreitei e nem sequer tive direito a ficar surpreendido.....

VOU PASSAR OS PRÓXIMOS 9 MESES EM ANGOLA...


Mal sabia eu que o meu futuro ia passar por uma selva...

1 comentário:

Cataraina disse...

Qual tarzan, qual quê! Aqui está o verdadeiro leão da selva. O leãozinho C11!
http://www.youtube.com/watch?v=jZSCIDAEFyU

Bjinhos da lobinho! :p