terça-feira, 6 de novembro de 2007

A Prenda de Aniversário!

Pois é. Hoje faço anos. São 27, o que significa que estou a caminhar para me tornar um trintão (gosto desta palavra, transmite charme).
Para festejar lá fui almoçar com a familia C11 que está no AICEP, aproveitando para me despedir do Nuno e do Miguel que partem amanhã para a Alemanha.
Após o almoço fui trocar umas palavrinhas com o meu gestor (o sempre disponível Frederico), e tentar saber se havia novidades relativamente à minha empresa.
Hmmm, pelas dicas dele antes de almoço já esperava tudo, e depois de saber que o Zé Pedro de Madrid foi enviado para Xian, o Rolhas teve que abandonar as loiras da Finlândia para ir aturar as bifas do Reino Unido, e a Ana Luisa, está num processo de troca entre Reino Unido e São Francisco, eu acreditava em tudo.
Para começo de conversa tive aquela infeliz ideia de perguntar: "As noticias são más???", ao que o Frederico retorquiu com um sempre lacónico "Depende das perspectivas"...
Pois bem, após ter sido massacrado por agulhas e vacinas para a febre amarela, malária, e não sei mais o quê, ter-me abastecido com uma dose de cavalo de comprimidos e ter gasto todas as minhas poupanças em drogas que me iriam fazer aguentar umas semaninhas sem valentes caganeiras, parece que o vosso amigo já não vai para Angola!?!?!?!?!
Sim, é verdade! A minha empresa cagou de alto em mim, e neste momento voltei à estaca zero.
Nem sei a que empresa vou parar, e muito menos o meu destino. Ironias da vida...
Ahhhh, que se lixe. A festa faz-se em qualquer parte do mundo, por isso continuo tranquilo, como meu apanágio desde o primeiro instante.
Aguardem portanto as cenas dos próximos espisódios (isto parece uma telenovela Venezuelana - será um presságio???).
PARTY ON - SEJA EM QUE PARTE DO MUNDO FOR

3 comentários:

MM disse...

Oh SImãozinho!!! Eu a pensar que me ías ensinar a dançar uma boa duma kisombada!!!Que injustiça!!!

O que vale é que tu tás sp com um granda espirito e mandas-te para qualquer lado!

Pah...secalhar até há por aí uns bairros mais africanos e como já tás td "drogaditu", imune a qualquer mosquitinho, podes sempre pedir para ir para lá, sei lah, pode sempre ser uma experiência gira, aprendes a dançar kisomba, comes muamba estás rodeado de macaquinhos!!ehehe (brincadeirinha)

Vais-te safar...sabes bem!!

Um GRANDE BEIJINHO de parabéns da martinha!!Tás velho pah!!!

Tisha disse...

Don't worry!!! Ainda vens parar à Roménia e juntas-te ao grupo dos bons :P E podemos sempre ir po Kizomba aí na Mouraria e fazes de conta que tás nos Angola ;)

Big Beijo e vai contando as novidades!!!

Deixem jogar o Mantorras disse...

PARABENS SIMÃO!!!!! acho é q não devias ter mudado o nome do blog... grande abrazo