sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

YMCA

Este título remete-me ás belas das festas da faculdade, onde não havia uma em que essa bela música e respectiva coreografia faltassem.
Mas desta vez o caso é outro. A referência surge porque a tripulação do vôo que me trouxe até São Paulo parecia uma cópia dos grandes Village People (até havia o gajo do bigode...em vez de polícia estava de comissário de bordo :P).
Porra, quem me conhece até sabe que não sou homofóbico, mas fazer 12h naquele ambiente fechado é fogo. Se bem que os meninos até simpatizaram comigo e me trataram muito bem heheh.
Tive também neste vôo uma estreia. Viajar em Business. Acreditem, numa viagem com esta duração faz muitaaaaaaaa diferença. Foi beber vinho do Porto até adormecer que nem um bébé...
E cheguei fresquinho....ou quase. O que custou, foi depois a uma hora de fila que aturei para mostrar o passaporte...
Nas próximas semanas vou viver no Hilton...Não está mal. Para chegar ao escritório tenho que atravessar a estrada. Bem, acho que vou sair daqui mal habituado...mas será que vou mesmo sair?!??! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Aperta com eles e samba no pé!!!!
Forte abraço e aproveita a estadia!