sábado, 7 de fevereiro de 2009

Estou vivo!!!!!

Parece incrível, mas mesmo sem escrever nada de novo á sensivelmente 3 meses continuam a visitar este pequeno espaço...
É certo que nunca foi decretado como encerrado oficialmente, anda só num estado moribundo...
Porquê? Falta de tempo, falta de vontade, simplesmente o facto de me dar uma preguiça enorme de o actualizar.
Mas numa de serviço público para aqueles que possivelmente estariam a pensar presentear-me com uma visitinha nos tempos próximos, aqui fica um aviso à navegação:

Por motivos profissionais vou para São Paulo (sim, ali para os lados do Brasil) de 10 de Fevereiro e só regresso a Londres dia 1 de Abril. Por isso já sabem. Visitas, só depois dessa data.

Até lá, esperemos que eu sobreviva na selva paulista...

2 comentários:

Estreliña disse...

Duvido que voltes...

Depois do calorzinho brasileiro, não vais querer voltar a por a ver o cinzento de Londres!

Boa viagem.

Aguardamos os posts!

;)

Ruizito disse...

é isso ai meu irmão! dâ-lhe!
Olha como a informação hoje em dia chega-nos de tantos lados, perdemos a noção do tempo! mas por cá andaremos não é assim!


Então quer dizer que tenho dormida em são Paulo? :P
estou a brincar!

Abraço