domingo, 15 de fevereiro de 2009

Baladas

Nem mais, nem menos o termo que se dá no Brasil ao acto ir sair à noite, com direito a copos, disco e afins.
E eu tive a minha estreia na passada sexta. A honra de me acolher nestas lides coube à dancetaria Limelight. Umas das mais badaladas de São Paulo, com um público alvo acima dos 30, e com a particularidade de termos direito a sushi se conseguirmos entrar antes da meia noite. Fiquei fã do conceito.
Para aqueles que pensam que fiz das minhas, e decidi sair sozinho (como bem costumo muitas vezes fazer), desta vez a estória foi outra. Troquei contactos com um ex Contacto que vive actualmente em São Paulo, e lá fui com um grupo de tugas.
Sem dúvida que a noite foi bem animada e cheguei ao hotel ás 4h, quando tinha que me levantar ás 7h para ir a Santos. Valeu a pena e é o que interessa.

4 comentários:

Anónimo disse...

A "estória", ui isso está mesmo abrasileirado! Grande Simão já sentia falta do teu blog agora o senhor veja se adere também ao Twitter que parece ser o grande conceito da temporada!
Entretanto escrevo-te de Madrid, vim aqui arriscar um bocadinho, se fico se não só o tempo dirá mas pelo menos para já conta com este comentário de terras de Dom Quixote!
Abraço!

Ps: Isso pó Brasil né mega-violento? Põe-te a pau!

Anónimo disse...

xôr Simão, estás de volta a estes mundos cibernautas! Bem vindo de volta (mesmo que já com umas semanas de atraso)!

Espero que estejas a curtir o Brasil! Avisa quando voltares a terras de sua majestade a ver se a malta combina algo!

Grande abraço.

Rabodesaia disse...

Olá também estou ca em Inglaterra.
Descobri o teu blog por acaso.
Dá um pulinho no meu blog.
Costumo falar sobre o que me chama a atenção aqui no UK.

kiss

Made In Portugal disse...

Olá...

Encontrei o teu blog no blog "Tuga em Londres" e queria pedir-te um favor.

Há algum tempo atrás criei uma loja online com produtos tipicamente portugueses. Aqui podes encontrar Ovos Moles, Ginginha, Muralhas, Licor Beirão, Queijadas de Sintra etc etc etc

Será que te posso pedir para divulgares esta loja junto dos emigrantes portugueses e/ou se possível no teu blog?

O endereço é www.aromasesaboresdeportugal.pt

Cumprimentos

Manuela Palma