terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rotina quebrada...

Sensação estranha que me invade antes de partir... Receio não é, porque gosto de desafios, apesar de a fasquia ter sido colocada lá bem no alto...Poderá ser ânsia?! Acima de tudo, acho que é um vazio por deixar as minhas rotinas que me têem movido nos últimos meses. Abandonar os meus amigos, aqueles com quem partilho o meu dia a dia nesta cidade, que sinto que fazem cada vez mais parte de mim. Vou-me encontrar sozinho, perdido, sem referências...Há a vantagem de a língua ser a mesma, e eu não sou propriamente um bicho do mato (acho que por vezes até socializo demais). Além disso, o facto da rede do Contacto funcionar ajuda (calem-se as vozes que estão sempre do contra) e já houve dicas e pessoal a disponibilizar-se para me ajudar a ambientar.
Bem, não é preciso tanto drama...afinal são só 7 semanas...será isso bom ou mau??? Quando voltar estará tudo na mesma, e tudo continuará como dantes.
Na verdade, nem tudo vai ser igual. Vais cá faltar tu. E sabes que me vais fazer falta miúdo...

1 comentário:

David disse...

ontem fizeste falta, hoje tás a fazer falta e este fim de semana não vai ser o mesmo sem ti, sabes pq?

pq vais fazer mesmo muita falta!!

abraço paulista