domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tinha que ser...

Como já dizia o meu miúdo, quando estamos num país estranho ás nossas origens a probabilidade da enrabadela é elevada...
Como não podia deixar de ser, eu tive a minha primeira na sexta-feira.
O que seria uma curta viagem de táxi, de repente transformou-se em estar quase fora de São Paulo (isto sou eu a exagerar). O que é certo que os taxistas daqui conhecem tão bem as ruas como eu, por isso algo me diz que vou viver uma aventuras engraçadas durante este período.
Aqui as tabuletas das ruas tem o inicio do nome em grande, e depois em letras quase minusculas vem o nome completo...maravilha. Meio caminho andado para pensar que estou na rua certa e afinal estou na ponta oposta. Bem, que se lixe. Concerteza aí vou ter que sofrer muito durante a minha estadia.

Sem comentários: