segunda-feira, 5 de maio de 2008

Foi bom...mas acabou-se

Me and my Mummy em Convent Garden

Hyde Park

Nem com os meus pais me comporto decentemente... (Hyde Park)

Mais uma em Hyde Park...

Na viagem de barco a caminho de Greenwich

E após 4 dias excelentes, lá tive que ir deixar os meus pais a Gatwick. Era altura de regressarem a Portugal, após terem constatado que o filhinho está de boa saúde e recomenda-se, em terras de sua majestade.
Acho que nunca vi tanto parque num fim de semana... E eles ainda passearam por mais hehe. Enquanto fui trabalhar na 5ª os papás andaram pela zona de Westminster. Depois foi pegar neles e ir para o centro: Leicester Sq, Trafalgar Sq, Piccadilly, Regent St, Convent Garden. Na 6ª o programa incluía o render da guarda em Buckingham e passeio por St.James Park e Green Park (ainda sem mim). Depois fui ter com eles e seguimos para Hyde Park. Corremos aquilo tudo e na saímos na ponta de Kensigton. Aí (para não variar) entrámos no Holland Park. Siga para Oxford street e Bond street. Breve passagem pelo Soho e Chinatown, e era hora de tapear. Esperava-nos um belo musical. Fomos ver "The Lord of the Rings". Simplesmente brutal. A melhor produção que alguma vi. Estes tipos não brincam. Aconselho vivamente a irem ver se tiverem essa oportunidade.
Sábado de manhã, passeio pelo extenso Portobello Market, donde seguimos para London Bridge em direcção a Tower Bridge. Aproveitei para finalmente entrar na Tower of London e ver as famosas Jóias da Coroa. E tal como no Castelo de Edimburgo, tivémos direito a assistir a um casório...começa a tornar-se hábito. O final de tarde ficou reservado para um passeio de barco (mais uma estreia) pelo Tamisa até Greenwich (sim, o tal do meridiano). O jantar foi num restaurante tipico português: o Nando's hehehe. Ok, não é típico, mas sempre deu para comer um franguinho. No caminho de casa, ainda deu para beber um pint num pub (o meu pai tinha uma coisinha má se não tivesse entrado num pub).
Domingo era o dia do regresso e não havia muito tempo, por isso deu só para mostrar o Camden Market, comer por lá qualquer coisa e voltar até casa para arrumar as malas.
Estes dias souberam muito bem, e já deixei os progenitores mais descansados. Puderam constatar "in loco" que o menino está bem. Ou pelo menos, não estou a viver debaixo da ponte heheh.
Algumas frases que o meu pai deixou no ar: "Epah, eu era capaz de me habituar a este estilo de vida. Sair do trabalho e vir beber umas ao pub"; "Quem nunca veio a Londres, não conhece o mundo"; "Xiiii, nunca vi tanta gente junta..."
Outra coisa me apercebi com esta visita: é que se tiver que voltar a viver com os meus pais vai-me custar imenso...ahhh, e graças ás fotos que o meu pai tira, deu para ver que estou a ficar careca a um ritmo alucinante :P

Adorei a visita, e sim pai, se por cá ficar como espero, podem-me vir visitar de novo em Agosto :)

2 comentários:

Ruizito disse...

É pá quando vi ali no meio uma franguinho assado! As saudades que me deu!Tou a ver que os teus pais tambem são uns energéticos e fartaram-se de ver cenas!
Muito bem!
E diz lá ao teu pai que não se preocupe em beber umas a seguir ao trabalho, que tu o ajudas, e poderás fazer esse trabalho por ele!
Fica bem!

guli disse...

Taditos dos teus velhotes....terem de te aturar! :)

eheheheh