sábado, 29 de março de 2008

A loucura de Praga

Páscoa = Praga.
Nem mais, fim de semana grande aqui pela ilha, que melhor programa se podia arranjar? Uma viagem para junto dos nossos amiguinhos C, claro está. Destino escolhido: Praga. Era uma cidade já há muito para ser visitada por mim, e tive agora essa oportunidade. Com 3 meninas lindas por lá, não haviam razões, nem como não ir.
Sexta-feira de manhã rumo a Luton onde me encontrei com o Rolhas e com o Brito. Estava dado o inicio ao belo fim de semana. Com um pouco de loucura à mistura.
Chegámos a Praga e já lá estavam a Guida e o Rui (C11@Klatovy) à nossa espera. O Ruizito fez questão de nos presentear com um pão tipico de lá bem catita, e ainda uns ovinhos de chocolate.
Passado mais um pouco chega a Ana Raquel (C11@Praga) que nos iria levar até casa. Já só faltava a Cristiana, amiga da Ana Raquel que vinha directamente da Inbicta. Na conversa nem custou muito o tempo a passar, até porque só devemos ter esperado uns 45min.
Agora digam-me qual a probabilidade de encontrar pessoal conhecido em Praga???? Sim, é baixa eu sei. Tipo a roçar o zero. Mas eis senão que me aparecem á frente o Centeio e o Renato. Pessoal de Rio de Mouro que tinha ido passar o fim de semana lá com as namoradas. Teve imensa piada. Mais uns passos á frente quando íamos buscar a Cristiana ao Terminal 2, dou de caras com o Hugo Coelho, que foi meu colega de turma no ISCTE. Ia fazer um tour com a esposa pelo leste europeu. Realmente o mundo é pequeno....
Bem, voltando à história principal, pegámos na Cristiana e ala que se faz tarde rumo a casa.
Cerca de 1h depois estávamos no pequeno palácio das nossas anfitriãs, onde a Eva (C11@Praga) se preparava para sair com a irmã (a Sofia) rumo a Viena. À nossa espera estava a Maria (C11@Praga) e o Miguel (C11@Darmstad), que já tinha chegado nessa madrugada. Estava completa a seita do primeiro dia.
A fome começava a apertar, e depois de uma tentativa falhada num restaurante perto da casa das meninas (é sempre boa ideia num grupo de 10 pessoas não ser reservar mesa heheh) demos com um restaurante meio árabe e até a espectáculo da dança do ventre tivémos direito. A noite prometia. De barriga cheia seguimos rumo a um barzinho muito simpático de seu nome Bombay (não confundir com Bamboo heheh. Esse é em Bucareste).
Foi dançar, rir, tirar fotos e mais fotos. Para acabar a noite fomos para uma disco um pouco underground mas muito fixe. Se não perguntarem o nome, eu também não digo. Se perguntarem, também não digo porque não me lembro. A noite acabou por volta das 5h.
Manhã de Sábado. 10h. Titititiririririrririririiriririririririririririirriiririiririririririiriririririririiri. Um ser descontrolado começa aos berros e pulos pela casa, acordando tudo e todos. Ninguém acreditava que aquilo estava a acontecer. Surreal. Como era possível não os deixarem dormir. By the way, o autor desta coisa fui mesmo eu hehehh. Temos pena, mas queria ver a cidade. Apesar dos meus esforços de tirar tudo da caminha rapidamente, o facto de sermos um batalhão dificultou um pouco a logistica. Saímos de casa perto do 12h. Tempo de city tour. Podia colocar aqui os sitios por onde passámos, mas isso implicava ir à wikipédia e agora não me apetece. Já chega o tamanho enorme com que este post está a ficar. Resumindo, sábado chegou um casal amigo da Maria para se juntar à festa (Emilia e o Brasileiro).
Mais um belo jantar, desta feita no sitio onde queríamos ir na sexta à noite (quanto não vale marcar uma mesa :P)
A noite foi no Mish Mach, onde fui literalmente assediado. Eu que nem gosto nada dessas coisas :P...Como dizia o Miguelito, aquilo era uma autêntico mercado da carne.
Como sou um gajo porreiro e o Domingo é dia Santo (ainda por cima Páscoa) deixei o pessoal dormir um bocadinho mais...mas não muito. Fomos ver mais umas coisinhas. Uma tal de mini torre eiffel :P, apanhámos neve pelo meio e ainda estivémos a brincar numa casa de espelhos. O cansaço falou mais alto e antes de sairmos para jantar ainda estivemos em casa a carregar as baterias. Para o jantar juntou-se a nós a Catarina (C11@Budapeste) com a irmã, uma amiga da irmã e os housemates dela, dois estudantes tugas em erasmus.
O voo era de madrugada, por isso não fazia sentido estarmos a deitarmo-nos. Siga curtir para a maior disco da Europa Central ou do Leste ou que raio de publicidade fazem eles aquilo. Karlovy, cinco andares, e cheia....de ar e vento hehehe. O que vale é que era mesmo ao lado de casa das meninas. A festa foi feita por nós de qualquer maneira. Com um grupo de 15 pessoas não era preciso que houvesse muita gente para haver alegria heheh. Até porque já contámos com a Eva e a irmã que entretanto já tinham chegado de Viena.
Ás 4 da matina era hora de ir buscar as coisas a casa e apanhar um táxi para o aeroporto.
Mais um fim de semana bem passado. Praga é linda, apesar de termos apanhado uma enchente de turistas. Acima de tudo soube bem estar com aquele grupo e ver as meninas.

PS1 - Obrigado por tudo Raquel, Maria e Eva. Foram umas anfitriãs 5 estrelas
PS2 - Nhequinhas não fiz referência á tua nova alcunha ;)
PS3 - Obrigado Rui por teres saído da terrinha para passares o fim de semana connosco
PS4 - Obrigado a todos por um GRANDE fim de semana
PS5 - Obrigado Rolhas por imortalizares o fim de semana num excelente filme. És o MAIOR
PS6 - Prometo que vou tentar deixar de escrever estes posts gigantes cada vez que vou a algum lado


Foto C11 style


Vamos brindar!!!!!!

Charles Bridge


Simply Prague

Turminha na Charles Brige (Brito, Miguel, Guida, Cristiana, Raquel, Maria, Rolhas, Rui e eu)

Eu e as babes mai lindas de Praga

C11 style...again

Too much drink... (Eu, Rolhas e Miguel a gozar com o estado do outro tipo)

O gang dos cabeçudos

Simãozinho always bombating :P

8 comentários:

Unknown disse...

Realmente um excelente fim de semana...um Abraco

Anónimo disse...

Sempre a bombar! é mesmo isso! Acho que nunca tinha dormido tão pouco num fim de semana :P !
Praga é fixe e com uns talhos abertos à noite1 mas o melhor é o pessoal amigo!
Obrigado pela visita! Olha descobri um talho novo aberto à noite em Klatovy :P!
O importante é o pessoal viver bons momentos e se puder ser com amigos ou conhecidos, (como queiras, nos dias de hoje vivemos com mais conhecidos que amigos! estranho né? )melhor!

Curti muito kamarade!

até já!

José Miguel G. disse...

Simon, estou a ver que a Páscoa correu bem...em família C11!

E as fotos...as fotos são muito reveladoras!

Diverte-te!

Grande abraço.

Guida disse...

Só para saberes que ainda tenho o som tiriririri nos ouvidos!!
Não há condições!

Obrigada miudo pela boa disposição e energia!!

A representante feminina da ilha!!

Beijos!!

Será que não temos + viagens juntos!! Agora já me habituei a ti!! :):):)

Tuga em Londres disse...

Bem, grande fim-de-semana que parece ter sido. Encontraste la pessoal de Rio de Mouro? Entao mas tu és de Rio de Mouro? Eu vivo (ou vivia) lá na zona.

Fantastic 4 disse...

Simãozinhooo!!! Subscrevo na integra o teu post...fim de semana 5 estrelas, sem dúvida!! Quando voltas? prometo que não te volto a mandar com as almofadas às 9h30 da manhã (quando entras com tiriririri aos pulos no quarto)!! :P
Adoramos ter-te cá!! E como diz a Guida Obrigada pela animação...era sem duvida o que as vezes nos motivava para continuar ;)
Bjufas

Mia

Pulgitaa vês não fiz referência à tua nova alcunha ;) eheheh

Anónimo disse...

bem a ver se é desta... :p
meu kiduxo amei ter vos a tds por cá foi sem duvida 1 fds em gd!! a repetir né?!!! ;p
vê lá k até já tenho saudades do teu "tiriritiriritiriri" pela manhã... ou melhor pela madrugada!! sim pk fazeres isso às 9h da matina kd nos deitamos às 6... digamos k é considerado madrugada... e s aliado ao facto d tds tarmos c alguns "problemas de logistica"...enfim só mm tu babe :)

miss u so & came back soon
sabes k o sofá lá d cs tá sp disponivel pa ti ;)

*************** gigante pa pulguita mais fofuxa das terras d sua majestade *********** :)

Anónimo disse...

lolololol

tava se mm a ver k ia ter k deixar mais 1 post :p

pois é verdade destranbelhei... isto tá a correr mm bem lolol :)

************ da tua babe d praga ana rakel ;) *************