quinta-feira, 6 de março de 2008

Chamem os bombeiros....

Ontem, estava eu descansadinho da vida no escritório, quando de repente começa o barulho ensurdecedor do alarme de incêndios: voooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Que p**** de barulheira. Querem lá ver que esta treta está toda a arder. Hmmm. Nem sequer me cheirou a queimado... Pois que se me fez luz. A semana passada tinha recebido um mail dos gestores do espaço dos escritórios a avisar que ia haver um Fire Drill Exercise, que é como quem diz uma simulação. Boa. Agora tinha que ir lá para fora com um frio do caraças. Lá fui, pé ante pé. Um mar de gente cá fora. Que treta. E agora estou a gelar. Quero voltar lá para dentro. Passado uns 15 minutos lá nos deixaram entrar de novo. Passado 1 hora recebemos um mail das gestoras a dizer que o exercicio foi um fracasso. Se fosse numa situação real tínhamos morrido todos, bla, bla, bla. Resultado, vamos ter disto frequentemente e sem aviso. Nice.... Este gajos levam mesmo a sério estas coisas...

3 comentários:

Tisha disse...

lololol Tens que dizer a esse ppl: "Vá gente, MENOS!!!" ;)

Te pup *

Anónimo disse...

Pois é Simão, habitua-te que isso é um país evoluído!

Aqui em Portugal quando está tudo submerso de àgua é que eles se lembram que haviam de ter limpo os escoamentos. Depois de um edifício ruir é que a protecção civil actua. Depois da ponte cair é que se apura que andavam a tirar-lhe as areias das fundações. Depois de um prédio explodir é que detectam as irregularidades com as instalações de gás.

Ufff...realmente apontar todas estas situações é mesmo uma canseira, o melhor é depois de acontecer logo se ver!!!

Aí dá muito trabalho de facto, esses exercícios não são para nós os belos tugas!

Aiii, porra parece que isto aqui vai ceder...ahhh não falso alarme, depois logo se vê!

Anónimo disse...

sei que a vida seria muito monotona se os acidentes não acontececem! e então os noticiários em portugal seriam só de desporto , ou melhor de Futebol! Mas essas cenas parecem-me muito bem! E se pensares bem no mail que dizia que tinham morrido todos se calhar já pensas que se calhar se fosse verdade terias ido mais rápido dai para fora! isso se conseguisses, pois se pensares que é sempre simulação pode ser tramado!! espero que no meio dessas simulações não apareça um verdadeiro!!E o pessoal a pensar que é uma simulação!!!
Cuida-te colega! Abraço!