quarta-feira, 19 de março de 2008

Boa forma, a que preço???

Hoje estou de rastos. Resolvi fazer algum exercicio, e ontem á noite fui correr. Foram 45 min de muito suor, sangue e lágrimas. Ok, estou a exagerar um pouco. Houve suor, e as lágrimas quase que me saíram. Assim como as torradas e o café que tinha ingerido antes. Triste ideia. O trajecto desta loucura foi waterloo até london bridge, atravessar a ponte e seguir até westeminster bridge e de novo direcção waterloo para casa.
Sem dúvida, para se tornar um hábito. Com alguma sorte ainda corro a meia maratona de Londres....NOT

6 comentários:

Anónimo disse...

O truque para te dares bem nessas corridas é correr atrás de uma licra. Sim daquelas que envolvem uma bela inglesa a modos que pela altura da cintura. O efeito é hipnotizante e estimulante e vais ver que quando dás por ti já deste meia volta à cidade sem qualquer tipo de cansaço.
Por isso da próxima vez fixa à vista pensa em coisas badalhocas e deixa lá o físico fazer o que tem de fazer.

Anónimo disse...

Já te tou a ver a ir vesitar o rolhas !! mas a correr :P ! A são albano! quantos kilometros?
Eu também precisava de mandar umas corridas! Mas eu desculpe-me logo: é pá é melhor não ir! Está a nevar lá fora! Sou um menino é o que é!
Grande Abraço e até já!

Deixem jogar o Mantorras disse...

Oh Simone, não reveles estas coisas porque depois os leitores menos informados ficam a pensar que és um amador!

Fantastic 4 disse...

Pulgitaaaa!!!
Quem diria que tu com a energia toda que tens aliada ao tiririririririri te cansasses com 45 minutos de corrida...;)
Beijinhosss

nhequinhas (quase que estou contrariada a assinar assim...lol)

nelsinho disse...

mais um a tentar o south beach living? aqui anda-se pelo mesmo... sempre a subir... ou não!

Tuga em Londres disse...

Ainda ontem coloquei um post sobre isso mesmo das corridas ao ar-livre em Londres. E essa corrida aí junto ao rio e mesmo agradável. Fizeste muito bem e forca pa continuares com isso.