sexta-feira, 25 de julho de 2008

Viagens na minha terra!

Ao longo destes 8 meses foram algumas as viagens de fim de semana que aproveitei para fazer. Estando num dos melhores locais para conseguir viagens de low cost a preços bastante simpáticos não me fiz rogado, e aproveitei para conhecer algumas capitais que me escapavam.
Sendo um cidadão do mundo, acho que o título viagens na minha terra assenta que nem uma luva :)

Assim, numa ordem cronológica aqui ficam as escapadelas:

- Rep. Irlanda (Galway)
- Hungria (Budapeste)
- Roménia (Bucareste)
- Rep. Checa (Praga)
- Rep. Irlanda (Dublin)
- Espanha (Barcelona)
- Escócia (Edimburgo)
- Itália (Milão)
- Portugal (Lisboa)
- Suiça (Geneve - Euro 2008)
- Dinamarca (Copenhaga), com uma pequena entrada pela Suécia (Malmo)
- Portugal (Lisboa)
- França (Paris)

Internamente, não foram muitos os passeios, e os feitos foram a trabalho:

- St. Albans
- Southampton
- Swindon
- Portsmouth

Bem, não posso queixar de não ter passeado nos últimos tempos hehehe, mas acho que enjoei um bocado de viagens de avião...

Qual será a minha primeira viagem após Contacto? Aceitam-se apostas :P... possivelmente será aquela que me levar ao meu próximo destino de trabalho

Sem comentários: