quinta-feira, 17 de julho de 2008

It's the Final Countdown

Além dessa mítica música dos Europe, é também a contagem final para o término do meu estágio. Hoje é o último dia...amanhã entro de férias...ou desemprego...escolham vocês.
Com o fim desta fase, fica encerrado também o propósito deste blog, que mais dia, menos dia encerra...ok, não encerra, mas deixa de ter actualizações. Os próximos posts serão em jeito de balanço do que foram estes 8 meses. Uma experiência duma vida, um turbilhão de emoções, uma porta para um futuro diferente...
Os agradecimentos por um ano em grande são muitos, por isso mais vale generalizá-los...
Obrigado a todos que conheci, a todos que me receberam, aos que me visitaram, e acima de tudo aos leitores deste blog, que nunca pensei que viesse a ter tantas visitas.

A todos vocês, um até já e vamos nos vendo pelo mundo...

8 comentários:

David disse...

Eu logo vi que me ias agradecer por estar a contribuir para o teu 'calo'.

não deixes de fazer um postzito sempre que chegues a casa bêbado e só!!! (neste caso bêbado e só são indissociáveis).

miudo thanks.

Até já.

Unknown disse...

Simano,

Boa sorte, com as férias ou procuras..

Sp vais para lisboa?

PS: devias ter feito um blog com um nove não associado ao país.. :P

Anónimo disse...

Olá eu não pertenco ao programa contacto, mas fiquei a seber dele por acaso ao ler o teu blog.Passei a ser visita diária, tenho pena que não continues a escrever, já fazias parte da minha familia.O meu dia de trabalho ficava muito melhor depois de passar por aqui e ver que alguem fazia o que eu gostava de ter feito e não tive hipotese.
Até sempre (só hoje tive coragem de comentar)
Marina (Uma cidadã do mundo)

Catxi disse...

Meu krido, desemprego é que não, tu és a elite,a nata, la creme de la creme e vais ver que rápido rápido arranjas trabalho...se não quando eu for milionária podes ser meu escravo! Heheheh
De resto obrigada pela companhia (mesmo que á distância) durante estes 8 meses, obrigada pelo fim de semana em Londres, obrigada por me teres vindo visitar em Budapeste, obrigada pelas loucuras em Genebra, estar contigo é sempre um divertimento sem igual e espero que o continue a ser, por Portugal (esperemos que não) ou por terras do mundo!
Beijão ENORME e toda a sorte do mundo, da tua menina, Catarina =)

Guida Marques Pinto disse...

hoje a noite no Koko um copo ao fim de um ciclo e mais um ao inicio de outra fase ainda melhor,boa?

beijinhos

Simãozinho, o Bife disse...

Bart - A ideia do blog foi só mesmo para o Contacto ;)
Marina - obrigado pelas palavras
Catarina - claro que vamos continuar com as nossas doideiras
Guida - os copos souberam muito bem e Koko excelente como sempre

Anónimo disse...

Shor Simão ... aposto que logo logo estás de volta!! Vai dando notícias!

Grande abraço (e olha, aproveita as férias agora e o sol!!)

T.

Tuga em Londres disse...

Aproveita bem o solzinho de Portugal que só te vai fazer bem. Vais ver que daqui a pouco tempo ja cá estas de volta.