segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Última Ceia

Estou a derreter!!!!! O calor que se faz sentir nesta terra é demais (sim, já estou a escrever de Portugal), e eu já não estava habituado.
No Sábado tive a minha última ceia...a única jantarada lá em casa digna de nome. O que era para ser um jantar para 4 (eu, James, David e António), acabou por ser alargada ao Brito e ao Bruno. E que belo jantar de despedida que foi. Um belo pitéu confeccionado pelo mestre Brito, coadjuvado pelo David , e bem regadinho.

Soube bem este jantar e deu-me mais vontade para voltar para Londres o mais rápido possível...
A ver vamos!

1 comentário:

pocaontas disse...

deve ser o único defeito desse tal "contacto" o ter que regressar ... já que saudades todos temos, mas também se matam facimente! por isso se a vontade é regressar faz-te a vida! que com garra tudo se faz! um beijinho! ;)e aproveita o sol, que esse é o único do qual não tenho saudades por estas bandas!