sábado, 5 de julho de 2008

Paris, mon amour...

Mega jantar tuga no restaurante espanhol

Bruno, Zeca e eu... o Zequinha já estava lançadissimo

Lili e eu

Esta dava para postalinho...Eu, Margarida e Bruno com a Torre Eiffel de fundo

Pride@Paris

Momentos em familia

Eu com os meninos de Paris (Zeca, Lili e Bruno)

O tipo que tirou a foto quase que apanhava a Notre Damme toda (Bruno, Margarida, Bart e eu)

Este sinal era MESMO enorme...deviam ter medo que o poo não percebesse que era sentido proibido

Sem dúvida que cada vez mais sou fã da poncha madeirense

Foto da praxe (Eu, Bart, Margarida, Pedro (C12) e Amália (C12)

Eu, Zeca e Bruno

A semana passada lá dei mais uma das minhas escapadelas de fim de semana. Destino: Paris.
Viagem bem planeada, para que pudesse apanhar o Bruno por lá, não fosse ele se lembrar de fugir de repente. Por Paris estão também o Zeca e a Liliana. E para juntar à festa o Bart e a Margarida também lá iam estar.
A noite de sexta começou logo com uma festa na casa do Brasil na Cidade Universitária lá do sitio. Consegui ficar tocado, sem gastar um tusto... Assim é outro nível hehehe. Deu para conhecer mais uma porrada de tugas e alguns ex-contactos.
A vantagem de todos nós já conhecer-mos Paris, além de poupar mais uma seca de volta turisitica ao Bruninho, foi que nos permitiu dormir mais um pouco do normal. Sim, desta vez não andei a acordar ninguém :)....
Belo pequeno almoço preparado pelo nosso anfitrião, e siga para uma voltinha de reconhecimento. Passar pelos locais chave, só para relembrar, mas tudo num ritmo descontraído. Pelo meio ainda apanhámos a parada Pride, ou seja, um autêntico freak show om música electrónica. E eu que estava com uma t-shirt azul bébé e que tinha a imagem de um preservativo cor de rosa a dizer "I never run out of condoms". Confesso que temi por mim heheh.
Assim se passou a tarde, até ter-mos decidido aceitar o convite dos tios do Bart para um barbeque em casa deles. Talvez a nossa melhor decisão heheh. Além de serem pessoas espectaculares, presentearam-nos com uma série de mimos gastronómicos. Final de tarde e noite muito bem passado. Comida, bebida e acima de tudo muita conversa e animação. Estava-se tão bem por lá que nem demos pelas horas a passarem... Saímos de lá quase à 1h para irmos ainda para o centro curtir a noite. Depois de sermos barrados numa disco debaixo de uma ponte, seguimos para uma num barco. Ao entrarmos qual não foi o nosso espanto de constatar que aquilo eram só chinocas...Uhuh...Chinese Party In Tha House...e tinham todos ar de mafiosos...Mesmo assim a noite foi muito fixe e divertimo-nos imenso (por esta altura já tínhamos a companhia dos C12 Pedro e Amália).
Como no domingo tinha combinado ir almoçar com os primos, acabei por ter que acordar às 10h e não dormi quase nada.
Tarde agradável na companhia da família a matar saudades e a por a conversa em dia.
No final da tarde fui ter de novo com o Bruno, Zeca e Liliana. O Bart e a Margarida já tinham ido e já não os consegui ver.
Com a final do Euro, fomos jantar a um restaurante espanhol para apoiar a equipa de nuestros hermanos. A Espanha ganhou...de certeza devido ao nosso apoio heheh.
Este jantar serviu também de despedida ao Zeca que encerrava a sua estadia em terras gaulesas.
Estava feito mais um fim de semana em grande. Time to go back to my sweet London :P

Um enorme agradecimento ao Bruno por ter sido um óptimo anfitrião, à Lili, Zeca, Bart e Margarida pela excelente companhia e pelos excelentes momentos proporcionados.

E assim, acabei a minha série de viagens como estagiário C11... As próximas semanas serão passadas em Londres. O momento final aproxima-se...

Sem comentários: