terça-feira, 3 de junho de 2008

Farfalhas a caminho

O Euro está aí à porta....Loucura geral. Mas isso não interessa para nada. O que está aqui em causa é o reencontro entre vários C11 espalhados pela Europa para uma reedição da falperra, desta vez levada para Geneve. No âmbito desse belo encontro, ficou decidido por um pequeno grupo de elite, honrar o famoso bigode português. Apesar de só ter começado a deixar o meu à cerca de uma semana atrás, espero não deixar os créditos por mãos alheias...ou melhor, por bigodes alheios :)

Work in progress...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sempre me disseram que com malucos nao se discute!! ;o)

Bruno Guerreiro disse...

Dass!! Escapou-me essa parte do bigode... O que vale é que não faço a barunça desde o fim de semana passado por isso é capaz de haver alguma coisa para sábado :P

A. disse...

Olha que realmente estas magrinho estas... Lontra! Humpf!@%$#&#$@

Anónimo disse...

Acho que os bigodes não vão ser muito farfalhudos! Mas por certo lá estarão!Se não vai-se ao china e arranja-se uma Bigodaça daquelas que um gajo pergunta: Como o gajo come a sopa??!!
Abraço
Acho que o teu será o mais honrável dos bigodes!O meu também esta Piquenito!Mas numa semanita de idade ainda é gajo para dar a sua graça!!

Catxi disse...

Se com o bigode vais honrar a tradição portuguesa n sei mas que com essa cara gorduxa passas bem por alentejano ai isso passas!

Tisha disse...

Vai Simão!!!! :P

Unknown disse...

Que porra..

Não sabia disso do bigode, senão tinha feito.....

nelsinho disse...

Forca Patricios! Forca Portugal! Forca Falperra! Bigudaca 4ever... (ja estou como a Nelly Furtado, forca, muita forca... e muita e saudinha!) Pena falhar o encontro :/