terça-feira, 10 de junho de 2008

Euro 2008, C11 e muita festa

Pareciam cordeirinhos...

Ricardo, olha nós na TV!!! Viste?

Os C11 que não foram ao estádio

Melhor que isto só o Hotel do Dubai :P

Aquele tem estilo de ser o melhor do mundo...

Team Bigodes e Nhequinhas

Brunch português :P

Álcool????? O que é isso?

A bandeira que engolia cachecóis de portugal e barretes de campinos... tudo com Fair Play

Exercicios de Aquecimento... Ainda no aeroporto de Luton

Simãozinho e as meninas da Tcheca

Eu sempre quis ter a parte de cima de um garrafão na cabeça :P

Tugas no seu melhor

Presidente, vai uma foto????

Chegou o grande dia... O tão prometido reencontro com grande parte dos C11 espalhados pela Europa estava à porta.
Viagem sexta ao final do dia. Chegado ao aeroporto onde encontrei o Rolhas, demos logo com um percalço: o voo estava atrasado 2h...se já íamos chegar tarde, então isto agora só piorava. Tínhamos que ganhar balanço para não apanhar o resto da malta assim que lá chegássemos. Se bem o pensámos, melhor o fizemos. Toca de beber umas cervejolas para animar as hostes. Demos seguimento no avião, com um vinho manhoso. Quando aterrámos em Geneve já estávamos mais que lançados para uma grande noite. No aeroporto demos logo de caras com o Bruno e com o Zeca que tinham vindo de Paris.
Foi meter o pessoal num táxi e siga deixar as coisas no Fan Village (melhor que um hotel 5 estrelas). Como o pessoal já tinha chegado quase todo, foi ir direito para o Fan Club. Soube bem estar com o pessoal todo. E foi curtir até aquilo fechar...
Depois de uma molha a caminho de casa, e de uma noite passada no Polo Norte, o Sábado de manhã foi de ressaca... Nada como uma cerveja para curar... Querem melhor pequeno almoço?
O dia foi passado a vaguear pela cidade, até irmos para a Fan Zone onde ainda comecei a ver o jogo inaugural. Depois de sentir a atmosfera que se vivia, a minha ideia de vender o bilhete esfumou-se. Queria sentir, vibrar, gritar pela selecção no estádio. E assim lá fui eu ver o jogo de estreia, e a vitória da nossa selecção. A noite resume-se a copos e mais festa. Domingo chegou e já era hora de cada um regressar aos seus destinos. Despedidas feitas, aeroporto com ele. Londres aguardava de novo por mim...

E VIVA PORTUGAL!!!!!!!!

2 comentários:

nelsinho disse...

lindos pah! que inveja. Portugal!!! Abração

Anónimo disse...

Pois foi! Foi bom! Mais que venham!
aquela bandeira turca era só para enganar! os gajos passaram tanto tempo a fazer a bandeira que se esqueceram de treinar para os jogos!à pois é!!
Men! boa continuação nas tuas aventuras! eu agora acho que vou andar pela terreola! tirando um fim de semana ou outro!! Mas pera lá isso já falta Pouco! pois!! Abração!