terça-feira, 19 de agosto de 2008

Data acertada

E já tenho data de regresso a Londres! E vai ser a 4 de Setembro...durante quanto tempo vou ficar? Logo se vê....

5 comentários:

Tuga em Londres disse...

Ena, afinal isso foi mesmo uma passagem curta por Portugal.

Anónimo disse...

Então de volta? Fazes bem rapaz, que como dizia um e-mail que me enviaram, Portugal é mesmo um país de agricultura, uns já cavaram, outros estão a cavar e quem cá fica é nabo..ou seja moi. (Pardon my French).

Agora vais ter é de retomar este Blog em força e fazer perceber o porquê do regresso, para onde e com quem. Que a gente quer saber da aventura! Ou talvez não, se calhar não há assim tanta gente interessada! lol

Keep on writin'!!!

Ps: A menina aí do outro comentário tem um rico Blog também gosto de ler!!!

Anónimo disse...

não deixa de me surpreender a facilidade com que se critica Portugal e se coloca o NOSSO País num nível entre a desgraça e o terrível.
Não somos fantásticos, temos defeitos incontáveis, concordo com tudo isso porque também o vejo, mas convenhamos... se não depender de nós, jovens em início de vida, mudar Portugal, tentar que o futuro seja menos negro, então a quem vamos deixar essa tarefa??
Sim! Somos um país de agricultura e não vejo porquê isso é depreciativo.

Ainda acho que podemos ser mais e apesar de tudo, não há melhor do que estar nas nossas praias e perceber que há poucas belezas assim.

Tentemos deixar de lado a negatividade porque essa é que traz futuros negros!
Se trouxessem para cá a alegria e o entusiasmo que levam para outros países talvez não fosse má ideia.

Sofia disse...

Ena pá esse último comentário está muito giro..alegria e entusiasmo a ganhar 600 Eur por mês e a pagar rendas de pelo menos 400 Eur não é para todos! Admiro os que conseguem e não critico!

Quanto ás praias..é por isso que estou cá de férias!

Simão espero ver este blog a mexer como antes =)

Anónimo disse...

é para os que ficam e lutam, sofia! Tens razão... não é mesmo para todos... Só para os que têm essa capacidade! Boas férias!