terça-feira, 24 de junho de 2008

Modas...

Após uma breve olhadela em alguns dos blogs dos meninos/as da nova edição edição do Inov Contacto, os C12, constatei que adoram dar-nos música :P
E não é que quase todos metem uns gadgets para ouvirmos um sonzinho!?!??!? Se calhar é melhor alguém dizer aos meninos que o pessoal curte é ouvir a música que já tinha a tocar anteriormente, e não um mix dos dois hehehhe :P
Enfim, novas modas :P
Anyway, sejam bem vindos ao Universo Contacto :)

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Put a cream, u're bery white

Fim de semana em Portugal: família, amigos, minis, casório do melhor, escaldões a jogar à bola, pouco tempo dormido, diversão, cascata do amor, centrais de marcação, atrasos de voos, loucura, arroz de polvo, festa, um calor do caraças, bons momentos... enfim, é Portugal :)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Copenhaga...e a Suécia ali ao lado

Tão lindos que eles estavam!!!!! (Huguito, Arnjes, Eu)

Porque é que a Suécia não ganhou?!?!?!?!??!

Gang Tuga de Copenhaga

Eu e a Inês (C11@Copenhaga)

A passear pela cidade...

A famosa Sereia de Copenhaga (ainda não percebi a piada...)

A Ópera

Não vi esta imagem já num postal?????

Em contacto com os nativos dinamarqueses...ou será com as nativas????

Homeless Huguito

Pois é!!!! Mais um fim de semana, mais uma escapadela... Destino do último fim de semana? Dinamarca, mais concretamente Copenhaga. Por lá andam o meu companheiro Huguito e a Inês, que foram os meus anfitriões.
Com as indicações dadas foi fácil chegar a casa deles. Foi comer qualquer coisa e o Huguito não deixou os créditos por mãos alheias. Lá fomos nós até ao famoso Moose. A noite durou até quase ás 4h, com o dia já a raiar no caminho para casa?!?!??!?!?
O dia seguinte foi para conhecer a cidade (e sim, consegui fazer isso num dia...a cidade é pequena). De manhã foi seguir os caminhos turísticos indicados pelo mapa do posto de turismo, e à tarde foi pegar numa bike e andar à toa pela cidade (para verem como a cidade é pequena, quando dei por mim já tinha pedalado para fora do mapa e estava quase nas praias :P)
A noite foi um pouco estranha, mas bem divertida. Acabámos por voltar ao Moose e passar lá a noite (a intenção não era essa, mas o ambiente estava fixe e por lá ficámos).
No dia seguinte foi para dormir um pouco, já que à tarde tínhamos uma deslocação até Malmo. De comboio estávamos a 40min da Suécia, por isso porque não ir ver o Suécia-Espanha na companhia dos suecos (cof cof) as. Com mais alguns colegas de trabalho do Huguito lá fomos nós. A viagem foi passada a beber. Quando lá chegámos, mais bebida. A Suécia perdeu. Era necessário afogar as mágoas...claro que com tanto álcool o resultado não podia ser bom hehhee. Foram uns momentos dolorosos, mas depois de expurgar as más vibrações fiquei como novo. Toca de apanhar comboio de volta a Copenhaga e fomos ter com pessoal tuga amigos do Hugo e da Inês (que já estava com eles).
A noite foi passada na Vega, uma disco com muito boa onda e bom som.
Domingo foi para dar um breve passeio e relaxar. O avião esperava por mim. Regresso à noite a Londres, sem claro um pequeno atraso de uma hora.
Foi mais um grande fim de semana. Um grande obrigado ao Huguito e à Inês por me terem recebido tão bem.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Euro 2008, C11 e muita festa

Pareciam cordeirinhos...

Ricardo, olha nós na TV!!! Viste?

Os C11 que não foram ao estádio

Melhor que isto só o Hotel do Dubai :P

Aquele tem estilo de ser o melhor do mundo...

Team Bigodes e Nhequinhas

Brunch português :P

Álcool????? O que é isso?

A bandeira que engolia cachecóis de portugal e barretes de campinos... tudo com Fair Play

Exercicios de Aquecimento... Ainda no aeroporto de Luton

Simãozinho e as meninas da Tcheca

Eu sempre quis ter a parte de cima de um garrafão na cabeça :P

Tugas no seu melhor

Presidente, vai uma foto????

Chegou o grande dia... O tão prometido reencontro com grande parte dos C11 espalhados pela Europa estava à porta.
Viagem sexta ao final do dia. Chegado ao aeroporto onde encontrei o Rolhas, demos logo com um percalço: o voo estava atrasado 2h...se já íamos chegar tarde, então isto agora só piorava. Tínhamos que ganhar balanço para não apanhar o resto da malta assim que lá chegássemos. Se bem o pensámos, melhor o fizemos. Toca de beber umas cervejolas para animar as hostes. Demos seguimento no avião, com um vinho manhoso. Quando aterrámos em Geneve já estávamos mais que lançados para uma grande noite. No aeroporto demos logo de caras com o Bruno e com o Zeca que tinham vindo de Paris.
Foi meter o pessoal num táxi e siga deixar as coisas no Fan Village (melhor que um hotel 5 estrelas). Como o pessoal já tinha chegado quase todo, foi ir direito para o Fan Club. Soube bem estar com o pessoal todo. E foi curtir até aquilo fechar...
Depois de uma molha a caminho de casa, e de uma noite passada no Polo Norte, o Sábado de manhã foi de ressaca... Nada como uma cerveja para curar... Querem melhor pequeno almoço?
O dia foi passado a vaguear pela cidade, até irmos para a Fan Zone onde ainda comecei a ver o jogo inaugural. Depois de sentir a atmosfera que se vivia, a minha ideia de vender o bilhete esfumou-se. Queria sentir, vibrar, gritar pela selecção no estádio. E assim lá fui eu ver o jogo de estreia, e a vitória da nossa selecção. A noite resume-se a copos e mais festa. Domingo chegou e já era hora de cada um regressar aos seus destinos. Despedidas feitas, aeroporto com ele. Londres aguardava de novo por mim...

E VIVA PORTUGAL!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Resultado Final

E a pedido de muitas famílias aqui está a foto que comprova a adopção de um dos mais característicos aspectos tugas: o bigode português :)

El Tuga

terça-feira, 3 de junho de 2008

Farfalhas a caminho

O Euro está aí à porta....Loucura geral. Mas isso não interessa para nada. O que está aqui em causa é o reencontro entre vários C11 espalhados pela Europa para uma reedição da falperra, desta vez levada para Geneve. No âmbito desse belo encontro, ficou decidido por um pequeno grupo de elite, honrar o famoso bigode português. Apesar de só ter começado a deixar o meu à cerca de uma semana atrás, espero não deixar os créditos por mãos alheias...ou melhor, por bigodes alheios :)

Work in progress...